12 de nov de 2014

Sorteio - Estranho Impar autografado!

Pikachu aprova essa ideia!

Eu disse que não ia demorar para gente voltar, né? Aconteceram umas coisas aqui, outras acolá, mas agora tudo entrou nos eixos de novo. A gente mudou um pouco, mas calma que a qualidade dos posts vai melhorar e muuuita novidade tá vindo por aí. Tá? então paciência porque a vida é curta mas as surpresas são constantes.

Final de ano chegando e presentes surgindo em baixo da árvore. Sejam meias, cuecas ou aquele livro que você tanto queria. É por isso que o Idealiizar vai sortear um exemplar do livro Estranho Impar nesse restinho de ano. Até pensei em usar uma frase me clichê do tipo "o aniversário é da blogueira mais quem ganha o presente é você", mas ainda existe um pouquinho de sanidade dentro dessa mente bagunçada.

"Estranho Impar conta a história de uma garota que sai do interior para estudar em uma das melhores universidades do estado. Com seu melhor amigo na mala e um turbilhão de sentimentos amontoados no peito, Amanda se vê obrigada a lidar com a distância e a saudade de casa. Depois de frequentar festas insanas, conhecer pessoas inesquecíveis e viver noites memoráveis pela capital paulista ela vai descobrir o verdadeiro valor do amor e da amizade. Dizem que a melhor fase da vida é o colego, mas ela vai descobrir a verdade sobre isso."

Enfim, quer saber como faz para ganhar esse super presente aqui do blog? Então se liga para não deixar nada passar.

Para participar você deve:

- curtir nossa página no Facebook

- seguir o blog publicamente (canto esquerdo da tela)

- preencher o formulário abaixo





ATENÇÃO!! O NÃO CUMPRIMENTO DAS REGRAS PELO GANHADOR ACARRETARÁ UM NOVO SORTEIO.

Mais fácil que isso só o próprio papai Noel indo entregar. Não esquece de fazer tudo direitinho, tá? Ah, o livro vai autografado e cheio de mimos de amor ♥. O sorteio será realizado na primeira semana de janeiro e o resultado será publicado na nossa página do Facebook e também pelo Twitter, aproveita e segue lá para não perder mais nada e boa sorte!





8 comentários:

Comentários