1 de dez de 2014

Me deixe partir e não se apaixone por mim

Danique 👑

Me pego a pensar que, quando meus relacionamentos tendem a começar, eu fico pedindo para que o outro fique. Mas dessa vez eu não consigo. Não que eu não queria, mas já pedi demais. Tá uma bagunça tremenda aqui dentro e tenho certeza de que você não merece ficar, não me leve a mal. Isso não vai nos levar a lugar algum. Me desculpe mas eu preciso te pedir: não se apaixone por mim.

Não se apaixone pelo meu jeito de falar e pela minha risada solta porque eu sempre fui assim. Não se apaixone por mim porque sou eu mesma quando estou com você porque cheguei num ponto em que me fantasio de mim mesma e me mostro para o mundo sem medo de ser julgada. Não se apaixone por mim com o pretexto de me dizer que somos iguais porque nós não somos. Já diria Fernando Anitelli "os opostos se distraem e os dispostos se atraem". Desculpa, não estou disposta agora, não dessa vez.

Não que seja só mais uma dor de cabeça passageira e que vou me arrepender por te pedir isso daqui alguns meses. Não quero me perder em você antes de conseguir me reencontrar. Eu preciso de um tempo, talvez mais do que você esteja disposto a me dar. Preciso de um tempo para dissolver minha mais nova cicatriz que veio junto com o término do meu último relacionamento. Eu preciso seguir e saber ser feliz por mim e não por estar com alguém. Essas são coisas que preciso fazer sozinha. Desculpe mas, não se apaixone por mim.

Não se apaixone por meu beijo leve e as arranhadinhas no pescoço. Não se acostume de ter meu corpo colado contra o teu e meu olhar perdido na multidão. Se você tivesse aparecido antes talvez nós até poderíamos ter dado certo, mas dessa vez eu te peço para por favor não se apaixonar por mim. Não tenho estruturas físicas e psicológicas para carregar todo esse amor que você vem depositando em mim. Não tenho estruturas para aguentar outro término e te ver partir, muito menos para te pedir para ir. Porque você pode não saber mas estar do outro lado também é bem ruim. Então por favor, não se apaixone por mim.

Gostamos das mesmas coisas, rimos por nada e por fim conseguimos nos entender. Foram porres inesquecíveis, beijos inimagináveis e um turbilhão de arrepios que me subiam a espinha. Mas é foi só isso. Talvez possamos nos encontrar as vezes, matar a saudade do beijo e gargalhar como sempre fazíamos mas isso é tudo que eu posso te dar agora. Não adianta voltar mais tarde e tentar ficar, porque eu não quero mais te magoar. Então eu te peço, por favor, por favor mesmo, não se apaixone por mim.


7 comentários:

  1. Caramba guria, eu to passada. Calma ai, deixa eu recuperar o folego.
    Quando é que sai o seu livro que eu quero comprar?!

    Abraços,
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow linda, que delícia!
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada ❤

      O livro já saiu, está a venda no site da Editora Multifoco. Corre lá que ta com frete grátis esse ano!!!

      Seja sempre bem vinda

      Excluir
  2. "Não tenho estruturas para aguentar outro término e te ver partir, muito menos para te pedir para ir. Porque você pode não saber mas estar do outro lado também é bem ruim. Então por favor, não se apaixone por mim." Perfeito...Texto perfeito...senti cada linha, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que belo texto, bem emoconante. Parabéns pela criatividade.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor, não se apaixone por quem não tem mais a mesma essência e que não consegue mais se apaixonar de volta.

    ResponderExcluir

Comentários