contos e crônicas

O lobo e o cordeiro - minha vontade de você

10:00

❤️

Cara, você não faz ideia da vontade que eu sinto de ter você para mim. De te jogar contra a parede, beijar seu pescoço e sentir os pelos da sua nuca se arrepiarem entre meus dedos. Te puxar teu corpo bem perto do meu, sentir sua respiração ofegante no pé do meu ouvido e seus dedos trêmulos enquanto me aperta pela cintura. Você não faz ideia da vontade que eu tenho de te levar para qualquer lugar, onde sejamos apenas nós e nossa imaginação.

Te pegar no seu carro, na sua cama, no meu carro ou na minha cama. Na parede da casa da sua vó ou no sofá da minha sala de estar enquanto meu pai passa horas na garagem. Na praia, na cama do motel, no meio da rua, no chuveiro, no banheiro do bar ou em qualquer outro lugar desde que seu corpo fique colado com o meu. Esse talvez seja meu problema, não consigo te tirar da minha cabeça. Quando você vem, com esse riso frouxo, sinto um arrepio percorrendo pela espinha mas quase nunca sei se é vontade de você ou o sentimento que está se aflorando aqui dentro. Talvez ambos, quem sabe?

Sinto vontade de você enquanto estou na academia, me maquiando ou pegando o trem para trabalhar. Não vejo a hora do final de semana chegar e eu te pedir para ficar um pouco mais. Sussurrar no seu ouvido o quanto eu gosto de sentir teu gosto, de beijar tua boca e me acalmar em seus braços. Eu passo a semana toda planejando a quantidade de beijos, seu corpo que conheço com as palmas das minhas mãos, da minha língua percorrendo todo canto e te deixando sem ar. 

Eu quero me sentir uma mulher, e não só mais uma garotinha, enquanto estou contigo. Assisto aos melhores pornôs do mundo, descubro várias dicas de sedução com meus amigos gays e coloco a roupa mais sensual que meu modesto armário pode me oferecer. Quero que você me veja e se sinta intimidado, a ponto de me deixar fazer o que eu bem entender. Quero te pegar enquanto entro no seu carro e não consigo me controlar enquanto o garçom pergunta se queremos sobremesa. Não meu amigo, hoje a noite vai ser longa.

Até que você me puxa pela cintura e quem suspira sou eu. Sinto seu beijo descendo pela minha nuca e meu corpo inteiro pedindo por mais. Mais de você, mais de tudo isso, mais de nós. Que se danem todas as pessoas do mundo, todas as coisas importantes do mundo e toda aquela mulher de que me vesti quando sai para te encontrar. Só quero ser jogada na parede, suspirar no seu ouvido e sentir meu corpo sendo puxado pelo seu. Me abraça, me beija, diz que eu sou sua e me come com os olhos. 

O lobo, quando perde o foco, vira cordeiro. Eu me senti com a maçã na boca, pronta para ser devorada, assim que seus lábios encostaram no meu ouvido dizendo que não via a hora de poder me ter.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa Tayla, que texto!
    Incrível... Estou sem ter o que dizer realmente. Mas, enfim, amei. E me identifiquei em algumas - boas - partes. Haha.
    "O lobo, quando perde o foco, vira cordeiro. Eu me senti com a maçã na boca, pronta para ser devorada, assim que seus lábios encostaram no meu ouvido dizendo que não via a hora de poder me ter." ~ Essa frase... <3
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sâmela, obrigada! Fico feliz que tenha gostado - e se identificado também ♥

      Excluir
  2. Muito bom esse texto, bem elaborado e criativo, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, muito criativo.

    http://diario-deleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.