selfie

Seriados - Selfie

11:11



Ano novo, vida nova? 

E aí. já começaram a cumprir as promessas da virada ou vão deixar para depois do carnaval? Vamos caminhando para manter o equilíbrio então não deixe seus planos e sonhos mofarem na sua gaveta de desafios. Aproveite que as energias estão recarregadas, arregace as mangas e comece a trabalhar. Nada é impossível. E, ah, estarei aqui torcendo por vocês, tá?

Mas para quem ainda tá de férias, acordando tarde, carregando o cobertor para a sala com o intuito de assistir desenhos e comer porcarias esse post vai te tirar do tédio. Afinal o que é melhor para manter a preguiça mas se livrar do tédio do que um bom seriado?

Eu sei que estou meio em falta com esse tipo de post aqui no Idealiizar e peço desculpas! Mas fica tranquilo tags serão atualizadas sempre e principalmente nossos contos, que inspiram cada dia mais ♥

Sempre fui perdidamente apaixonada por Gossip Girl e nunca escondi esse lado menininha de ninguém. Então, sempre que alguma série acaba a gente tenta substituir por outra. Confesso que ainda não me livrei das garras de Chuck e Blair mas a gente tenta (mentira, não tento). Essa série em questão tem também todo o seu lado de menina.


Selfie conta a história de Eliza, uma garota que tem sua vida inteira despejada no mundo virtual. Se preocupa mais com seu cabelo e a quantidade de likes que recebe do que deixar as contas em dia ou perguntar para seu colega de trabalho como ele está. Não sei vocês mas já vi várias Eliza's por aí. O caso é que quando ela vê seu relacionamento indo por água abaixo, de um jeito tão intenso que acaba bombando nas redes sociais de maneira errada, Eliza ganha milhares de seguidores no Instagram e a ideia de que é preciso mudar. Para isso pede ajuda de seu colega de trabalho Henry que tem a missão te tornar essa viciada em likes uma pessoa melhor para com o mundo ao seu redor.

 

É uma série bem legal com episódios curtos. Mostra realmente esse lado das pessoas que se importam mais com suas redes sociais do que com o mundo a sua volta. Acho que ele veio como uma forma de abrir os olhos da galera e mostrar que se pode sim ter uma vida dupla nesse caso. Mas infelizmente a ABC não deve concordar comigo. A série tinha 7 episódios gravados quando foi cancelada pela emissora. A primeira temporada tem, ao todo, 13 episódios e os últimos foram gravados e lançados na internet. Estamos de dedos cruzados para que haja uma segunda temporada.


Mas a série em si é bem legal e curta. Então aproveita esse tempo de férias e assista, tire um pouquinho das trapalhadas de Eliza e leve para sua vida. Quem sabe você não é mais viciado em redes sociais do que imagina!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi flor, tudo bem?

    Eu fui chamada para participar da tag Liebster Award e te indiquei lá:
    http://vivalani.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Gostaria muito que você participasse também, dá uma olhadinha! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poha, os maluco cancelaram, eu me diverti com essa serie mas ela até q foi bem resumida

      Excluir
    2. Bem triste né Lucas? Me identifiquei muito com a série, vai ficar na memória <3

      Excluir
    3. hahahahhaha, é só uma série, não me identifiquei nada mas da pra assistir pra passar o tempo;)

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.