amor

Nós não estamos prontos para amar

19:45


Eu sou daquelas pessoas que, quando se apaixona, imagina a pessoa em cada canto da casa. Fico desenhando minha risada quando o outro contar uma piada, como sua camiseta ficaria no meu corpo pela manhã e até me vejo preparando o almoço de domingo. Não precisa estar perdidamente apaixonada não, qualquer casinho ja me tira completamente do sério. Eu sou uma romântica apaixonada. Eu sou uma idiota.

Esse não é um daqueles textos de auto mutilação que vão fazer você se sentir tão deprimido quanto o despertador tocando na segunda feira de manhã. Calma, não sou a ressaca que vai te fazer se arrepender de amores passados e jurar para o espelho do banheiro que nunca mais vai amar. É só um desabafo. Um desabafo de alguém que não aguenta mais seu próprio romantismo nesse mundo de loucos desapaixonados.

Eu me apaixono, constantemente e de forma inconsequente, mas agradeço por ter aprendido a superar com a mesma velocidade. Não que amar seja algo ruim, afinal duvido que eu mesma - e você também - ja tenhamos amado. Mas as pessoas não estão prontas para dar-se as outras da forma que elas merecem receber.

Não gosto de metades e sem essa de dizer que o copo esta meio cheio. Quero coisas completas, amores pela metade já recebi demais e posso provar, por A mais B, que esse papo de que "de grão em grão a galinha enche o papo" não funciona quando o assunto é esse. Então, por favor, não me venha com migalhas porque não sou pombo para estufar o peito e agradecer por elas.

O meu problema, que talvez seja o seu também, que colocar amor onde não tem. É criar expectativas em cima de algo que não existe. É acreditar que "dessa vez vai". As vezes as pessoas não estão prontas para nós. Mas, e sua maioria, nós é que não estamos prontos para amá-las.


You Might Also Like

2 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.