amor

Carta aberta para o (futuro) amor da minha vida

12:50

alone at night
 
Eu espero que você demore um pouco para aparecer na minha vida. Não me leve a mal, é que tá uma completa zona aqui dentro e casa desarrumada não segura visita. Eu espero realmente que você apareça só depois que eu tenha conseguido me reconstruir, por dentro e por fora. Porque eu não posso deixar você ir embora, não desse jeito, não por causa de um relacionamento meio terminado e um coração completamente partido. Para você ficar, de verdade, eu preciso estar pronta para te receber. Ah, como eu tenho certeza de que você ainda não apareceu? Não tenho. Talvez já tenhamos nos cruzados entre as estações do metrô mas sei, com toda a certeza, de que você não está na minha agenda de ex. 
 
Eu espero que você apareça assim, como quem não quer nada e vá conquistando seu espaço. Até que, quando eu dê por mim, já não consigo mais te mandar embora. Venha devagar e carregado de paciência, já passei por turbulências demais na vida agora preciso de calma. Mas fica tranquilo que não vai ser sempre assim, eu prometo. Deixa eu me acostumar com seu cheiro, com sua mão tocando meu rosto e seu lábio encostando na minha clavícula quente. Não vai demorar, eu prometo. Só não se assuste se, de primeira, eu esquivar, é que a dor ainda esta latejando aqui dentro. Por isso eu espero que você demore um pouco a chegar.
 
Que você demore, mas não demore tanto. Eu sei que ainda estou "na melhor fase da minha vida, onde eu deveria curtir e pegar até minha sombra se isso fosse possível" mas, acredite, já vivi nela tempo o suficiente para desejar fugir. Mas não agora, porque agora estou vivendo-a pela quinquagésima nona vez, no mínimo. Então espera só um pouquinho, porque nós não queremos que seja confundido com um qualquer que eu fiquei na noite passada enquanto tinha algumas tequilas a mais na cabeça, né? 
 
Demore a chegar, mas só o tempo suficiente para eu me refazer para você. Ninguém merece me ter desse jeito, não mesmo. Quando me olho no espelho vejo apenas uma pessoa que se perdeu no meio de tanta desconfiança. Auto estima eu também perdi um pouco, mas vou recuperar, eu prometo. Eu estarei assim pronta para me entregar no momento que você aparecer. Por isso eu peço, demore mas demore só um pouquinho. 
 
Que você não apareça assim de supetão, porque assusta. Que você apareça enquanto eu estiver na padaria, que frequento diariamente, aí o atendente pergunta "esse pão na chapa é seu moço?" e você dirá "não é meu não, é da moça", você não vai saber assim, de cara, que sou eu. Eu, muito menos, saberei que é você mas nós, com certeza, vamos rir desse diálogo com o atendente da padaria em algum momento de nossas vidas. 
 
Que você chegue enquanto eu estiver vivendo o melhor de mim para que eu possa viver o melhor de nós. Não sei até onde iremos juntos, espero que nossa história seja semelhante a dos nossos avós ou dos livros de romance que eu já escrevi. Eu espero porque eu vou te amar tanto que todos aqueles espaços vazios na minha cama se tornarão completos de você.
 
Eu espero, mas esperar é diferente de viver. Estarei dando o melhor de mim e, tendo certeza, que você também estará dando o melhor de si. Sendo assim vai ser só deixar o destino agir - claro que sempre daremos umas fugidas dele quando necessário. Ei garoto, só promete que não vai me deixar escapar porque sei que olharei todos os dias que encontrar e ter a certeza de que eu realmente te encontrei.
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.