amor

Eu sou fofa, porra!

10:07

Tumblr Girls Fotos | via Facebook

Não sou sua mãe, sua ex ou sua avó. Não sou o tipo de mulher que você esta acostumado a levar para casa depois do terceiro encontro. Se eu quiser, se a química rolar, subo para seu apartamento logo no primeiro dia. Sem grilo, sou assim. Mas isso não tem nada a ver com meus sentimentos, meu ser mulherzinha e toda fofura que habita dentro de mim. Sou mulher, daquelas que você passa e pensa "puta mulherão", mas posso afirmar com todas as letras que sim, eu sou fofa, porra!

Sou fofa o suficiente para esperar por uma ligação sua no dia seguinte, uma mensagem de bom dia e todas aquelas coisas melosas que eu geralmente detesto. Geralmente, veja bem. Porque quando sou pega de surpresa com um "bom dia, anjo" posso dizer, com a mesma certeza que digo que o céu é azul, que aquilo me deixa toda arrepiada. São borboletas voando por todo meu abdômen e aquela imensa vontade de quero mais. Quero mais você.

Eu sei que não pareço com nenhum dos seus outros relacionamentos. Eu não vou te ligar vinte e oito horas por dia para perguntar com quem está, muito menos trocar mensagens até de madrugada e ficar sonolenta demais no dia seguinte. Mas eu vou sim te dizer quando vi algo que me lembrava você, quando nosso aniversário estiver próximo e porque me dá saudade bem no meio da semana quando não posso te ver. Por isso eu digo, eu sou fofa, porra!

Vou ter três ou quatro livros de receita da minha vó para ver se encontro sua comida preferida. Abrir o YouTube no notebook em cima da mesa da cozinha e tentar fazer do jeitinho que a culinária online diz. Mas aí vai chegar uma mensagem sua, eu sou sorrir que nem idiota - e talvez me odeie por isso mais tarde - e queimar tudo. Destruir, é a palavra certa. Não vai sobrar uma panela sequer para contar história.

É assim que eu sou. Esse é meu jeito fofo de dizer que te quero. É brigar com você madrugada afora porque esqueceu de ligar para sua mãe e dizer que ela ficou linda com o novo corte de cabelo. É meu jeito de te querer, a todo tempo, e não demonstrar isso por medo de te assustar. Então não se assuste com meu amor errado. Porque eu amo assim, de um jeito todo complicado.

Então não me compare com as outras mulheres da sua vida, deixa eu ser a única daqui pra frente. Deixa eu te ensinar a conviver com minha fofura sádica e muito divertida. Não me generalize, não me chantageie, não me subestime. Porque rapaz eu só posso e dizer que eu sou fofa, pra caralho, porra!

You Might Also Like

2 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.