filme

Filme - The Duff

11:15

 For more go follow in Instagram _solpardo_

The Duff é aquele típico filme bobinho e despretensioso que você desvenda logo no trailer, mas que mesmo assim é super gostoso de assistir.

DUFF é a sigla americana para “Typical ugly fat friend”, que traduzindo seria “típica amiga feia e gorda”. Essa é a premissa de “The DUFF”, quando Bianca (Mae Whitman) descobre ser a Duff das amigas. Aquela amiga não tão bonita, meio largada, mas que é fácil socializar virando a porta voz do público masculino para com as amigas “super gatas e badaladas”. Bianca se revolta e decide não ser mais a Duff de ninguém buscando a ajuda do vizinho Wesley (Robbie Amell).


Eu vi algumas pessoas tachando-o como o novo “Meninas malvadas”, exagerado? Sim, Meninas Malvadas tem mais qualidade. Mas eu gostei de “The Duff”, e olha que esperei muito tempo pelo filme, então a chance de decepção era muito grande. Mas dou uma dica, não leia o livro antes se você quiser gostar nem que seja um pouquinho do filme! Eu não li, mas a minha amiga que leu me mandou inúmeras mensagens reclamando das diferenças e do quão básico o filme é em relação ao livro. Sim o filme é básico, mas cumpre seu papel de comédia romântica. Eu geralmente prefiro ler o livro primeiro, mas fica a dica.

Claro que não é um filme “nossa, mudou minha vida!”, mas mesmo assim é bem divertido e engraçado, uma boa forma de passar o tempo.


Todos os elementos clichês desse tipo de filme estão lá, o cara bonito, a garota diferente e inteligente, aquela típica história de ajudar o outro a encontrar o amor, mas que ao mesmo tempo sentimentos vão se desenvolvendo com isso, porém nenhuma dessas características atrapalha, ao contrário, elas agradam bastante. A pior coisa do filme é a personagem da atriz Bella Thorne, a “patricinha insuportável e vilã”, as cenas delas são bem exaustivas, o bom é que são pequenas.

A protagonista é ótima, Mae Whitman, é engraçada, carismática e talentosa. As cenas delas são de morrer de rir. E sua química com os demais personagens em cena, principalmente Robbie Amell é ótima. Robbie é algo a parte, ele geralmente parece o mesmo personagem em todos os filmes ou séries que faz, não é um grande ator eu sei, mas eu tenho uma queda por ele, então acabo assistindo praticamento tudo que ele faz. Não sou o tipo de pessoa levada pela aparência, o que importa é a atuação, mas como eu disse tenho um fraco pelo Robbie, que além de tudo é muito carismático, o que agrega bastante e ajuda muito na hora de assistir o filme. Fazer o que né? Apesar de tudo ele e Mae fazem uma ótima dupla.


A trilha é ótima, a narração também é muito boa, é engraçada, descontraída e durante o filme aparecem “anotações” e indicações na tela, algo diferente e bem legal, já vi isso em outros filmes, mas aqui funciona muito bem também. Outro ponto positivo são as cenas cômicas, principalmente as que envolvem a imaginação de Bianca (ela imagina cada coisa!).

Eu gosto desse estilo de filme, e apesar de previsível me diverti assistindo. Não vá com grandes expectativas porque como eu disse não é excepcional, mas vale a pena sim, é bem leve e fofo, o típico filme que você gosta de ver para se distrair e ao mesmo se divertir. 



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.