amor

Se não você quem vai me fazer feliz, guerra?

11:22

1.2
 
Quando você traz contigo esse cheiro de vida, eu mal resisto as suas artimanhas e começo a jogar teu jogo, de novo. Quando você abusa da minha pequinês e insegurança, eu recolho minhas fantasias pra te deixar dançar. Quando você me vira do avesso e eu finjo ser meu lado certo, eu gosto do sabor amargo que você deixa no meu lábio.

Quando você se esparrama pela minha vida, e eu adoro a proporção que tudo toma. Quando você beija meu pescoço e parece estar vestindo sua capa de super herói e me salvando de mim mesma, e da minha inércia.

Toda a dor que você me causa, sabendo que no fim das contas eu vou implorar por mais. Toda vez que você balança a chave do carro dizendo que vai-pra-nunca-mais-voltar, e volta. Um mês depois, um ano depois. 

Quando eu bato no peito e digo "eu finalmente me livrei desse mala", e você aparece no bar com dois copos de cerveja falando "fica quieta, e senta aqui comigo". E eu vou, vou por que gosto, porra. Eu gosto. E não tem pra onde fugir quando você solta essa risada sacana, de repente o mundo, e as sei lá quantas bilhões de pessoas, parecem pouco e pequenos demais.

Eu gosto da sua companhia, e dessa mania de fazer qualquer três horas de conversa parecerem três horas de "acho que encontrei o meu lugar no mundo". 
Não tem nada que me salve dessa minha ignorância quando se trata de você.

E quando você assume sem titubear que não pode ser meu abrigo, por que não consegue abrigar nem a você, eu gosto mais ainda.  Então gente se aperta, se espreme, se machuca, mas fica, encontra onde se esconder.

E quando você sabe que eu não to suportando mais, e quero dizer "por todas as coisas mais sagradas desse mundo, como você consegue fazer isso comigo?", e você faz aquele "shiu" e me beija, antes deu soltar qualquer palavra. Eu sei que você tem medo de me machucar de novo, e você sabe que vai machucar. 

Mas eu gosto. 

Eu gosto das marcas que você deixou. 

Eu gosto dos sorrisos que eu ainda dou. 

O problema é que eu gosto.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.