sexo

Sexo sem Tabu - Do fogo ao tédio

12:18

💋

Sexo bom é sexo significativo. Mesmo que seja de uma noite, mesmo que seja aquele cara ate o fim da sua vida. Mesmo que a garota vá embora eu decida ficar ate o dia seguinte. Sexo é bom justamente quando te faz querer ficar ate o dia seguinte.

Porque não tem limites. Não tem erros. Não tem kamassutra que ensine. Não tem brinquedos eróticos ou anos de experiencias que façam o sexo ser bom. Ele simplesmente é, porque a pessoa simplesmente gosta. É isso, fim, próximo assunto.

Existe muito tabu quando se fala de sexo. Uma mulher pode ser julgada ao falar abertamente se chupou o namorado na noite passada. Mas se qualquer cara levantar a cerveja e gritar "comi ela de quatro e comi gostoso", ele é o herói da noite. Mas não vamos falar de machismo, vamos falar de gente que transa como dorme: morto.

Sexo é uma troca de prazeres, tem que ser bom tanto para você quanto para quem se dispôs a entrar naquela dança contigo. Se for pra pensar em si mesmo vá para o banheiro e faça uma homenagem e não chame alguém parar sair.

Não grite aos sete ventos o quanto você é bom de cama porque, meus amigos e minhas amigas, se você pensar só no seu brinquedo o outro vai se arrepender de ter desligado o vídeo game e descido pro play. Porque uma coisa é saber que a pessoa não sabe muito bem o que esta fazendo, outra é perceber que ela não ta nem ai para o que esta fazendo. A

A mulher coloca sua melhor lingerie, aquela calcinha que fica enfiada na bunda o jantar inteiro e o espartilho que afoga toda e qualquer vontade de respirar freneticamente, e sai.
Ela faz o melhor boquete do mundo. Mas ele não se mexe, não suspira e sequer levanta os olhinhos - aqueles que dizem " bem trabalho, continua". Espera ser jogada na parede, que aquela maquiagem toda seja borrada, que o cabelo seja arrancado e o vestido rasgado no chão. Mas o máximo que ele faz é tirar as calcas, deitar na cama e esperar a noite começar.

O cara faz reserva no melhor restaurante, mandou mensagens a semana toda e investiu fisicamente meia hora antes de sair de casa para a noite, que promete. Ela deixa que ele a deite na cama, da duas chupadinhas no pescoço e "ta tudo bem ja fiz demais, ele que termine". Chame de machismo, chame de virgindade, chame do que quiser. Eu chamo de má vontade.

Então não faça ninguém molhar as calcas se não estiver pronto para terminar o serviço. Ate porque colocar o carro para fora, lavar a garagem e ficar esperando que ela se seque sozinha é coisa de preguiçoso. Quem tem preguiça não faz sexo. Quem tem preguiça não faz amor. Quem tem preguiça no máximo bate uma e dorme.

Então por favor se for para escolher um pecado capital para cometer na cama que seja luxúria.



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.