amor

Você vai amar de novo

10:17

😍
Você vai amar de novo, disso eu tenho certeza. Eu sei que pode estar doendo agora, batendo no peito e com vontade de sair. Eu sei que a dor da partida parece ser eterna. As mensagens que nunca mais vão chegar, os momentos que não vão mais se repetir e a saudade que parece sufocar. Mas não deixe de acreditar, você vai amar novamente.

E com direto a todos os pontos que não importavam antes. Vai ter doses extras de borboletas na barriga, vai ter sorriso bobo logo pela manhã, vai ter saudade durante a semana e vai ter amor. Sempre tem, a gente que não vê. Você vai conseguir sentir outro par de mãos percorrendo duas costas nuas, outras vozes sussurrando no seu ouvido e outros beijos que te tirem do sério. 

Vai ter paixão, vai ter o medo de que acabe tudo e a vergonha de conhecer os pais. Mãos dadas no cinema, beijo doce de bom dia e vontade de ficar um sábado inteiro dividindo a cama de solteiro. Vai ter sexo, muito sexo. Daqueles que te leva aos céus, do jeito que você pensou que ninguém jamais faria igual. Mas vai ter, tudo e mais um pouco. Vai ter amor de novo sim.

Vai ter viagem, vai ter carinho, vai ter sorrisos e medos inesquecíveis. Então só esquece a dor um pouquinho e joga pro universo: você vai amar de novo. Mas por favor não tenha medo quando ele chegar. Porque ele não vem de mansinho e pede pra ficar. Ele arromba a porta da frente sem pedir permissão. Não tranque a porta, não esconda as chaves e nem jogue fora todo amor que tinha.

Porque ele vem. Seja lá como for. De carro, de ônibus, no metrô, na faculdade. Ele vem de longe, vem de perto, vem de onde menos esperava. Ele vem, então não espere. Por favor, não tenha medo quando ele chegar. As coisas acontecem. As coisas começam, as coisas terminam. Então porque não aproveitar esse meio tempo?

Para de ter medo de ser feliz, de se apegar ao passado e bater na mesma tecla quebrada. Lâmpada quebrada não se conserta, temos que trocar por uma nova. Amor que foi embora não volta, tem que limpar a casa e deixar as coisas no lugar para o próximo que vier.

Bota um sorriso nessa cara. Aproveita para se conhecer, se descobrir e mandar mensagem para aquela pessoa que você sempre foi afim. Aproveite para descobrir melhor amor, o seu amor. Porque o próximo... ah, logo logo ele vai chegar. Porque você, meu bem, vai amar de novo.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.