cinema

Cinco motivos para ir ao cinema nesse feriado

10:49

Cinema

Quando o assunto é cinema meu coração dá um pirueta. Sério, eu amo cinema. Filmes, séries, aquele cheirinho de pipoca quentinha e muito amor na tela. Faz um tempo que não escrevo uma lista como essa, até porque a Sara dominou geral a nossa categoria de filmes aqui no blog. Mas se liga só nessas cinco dicas que vão fazer você querer sair de cassa e correr para frente das telas!


1) Jurassic World


Para os fãs da série que deu um super up na carreira do diretor Steven Spielberg essa é uma ótima pedida. Confesso que fiquei com um pouquinho de medo quando fui assistir Jurassic World porque entrei com aquele pensamento de que "nunca será melhor que o primeiro". E definitivamente, não é.
Jurassic World acontece pós desastre de Jurassic Park. Localizada na mesma ilha dessa vez as coisas parecem que estão caminhando bem. A forma como os dinossauros são apresentados se assemelha bastante a Zoológicos e até mesmo o Sea Worls! (sem spoiler, mas a Shamu está correndo o risco de perder o posto).

Não felizes com as atrações presentes no parque os cientistas decidem criar um novo tipo de dinossauro, muito pior do que todos aqueles que um dia habitaram esse planeta. E é aí que a coisa toda começa. 


O longa é realmente muito bom e supriu todas as expectativas que os fãs da série esperavam. Vale a pena dar uma conferida!




2) Divertida Mente


Como não amar um filme tão fofo? Eu sou super fã de desenhos e não pretendo deixar de assistir nunca (acho que é por isso que o universo me beneficiou com dois irmãos bem mais novos). 

Divertida Mente conta a história de Riley, uma garota de 11 anos de idade que começa a enfrentar algumas dificuldades na vida de pré adolescente, como mudança de cidade. A mente de Riley é comandada por cinco sentimentos: a raiva, o nojinho, a felicidade, o medo e a tristeza que são esses super fofos aqui em baixo.

Esse sentimentos é o que fazer a Riley ser... a Riley! Alguns momentos são realmente muito divertidos e didáticos. Existem ilhas que formam grandes sentimentos, como família e a diversão, conforme as coisas vão acontecendo, tem spoiler!, essas ilhas vão se destruindo. Transformando a protagonista numa pessoa sem sentimentos.

Ah, e não precisa ser criança para aprender com esses cinco carinhas não viu?



3) Os Minions

 

Existe coisa mais apaixonante? Esses amarelinhos já conquistaram o coração de muita gente em Meu Malvado Favorito. Para quem não se ligou ainda eles são os súditos fiéis de Gru em ambos os filmes.

Em Os Minions a história acontece antes de Meu Malvado Favorito. Esses pequenos são seres pré históricos que tem como principal motivo de vida seguir o chefe mais poderosos. Um dia eles se veem um líder, o que deprime muito os Minions. É aí que Stuart, Bob e Kevin fazem uma viagem até Orlando em busca de um novo líder na Convenção de Vilões. Conhecem a Scarlet Overkill, a vilã mais malvada de todos os vilões, e aí que a história realmente começa.

 Alegria! Há um trailer novo do filme dos "Minions"

Esse filme, além de ser sido super esperado desde que foi cogitado sua produção, foi muito além de qualquer expectativa que eu tinha. Além de colocar uma mulher como uma super vilã o longa inteiro retrata a nossa importância na sociedade, muitas vezes machistas. Se já tá difícil pra gente imagine pra Scarlet Overkill?
 

 Confissão de quinta feira: caiu um cisco no meu olho quando terminou.



4) Meu Passado Me Condena 2


Quem disse que brasileiro não sabe fazer comédia? 

Meu Passado Me Condena acontece em torno da história de Miá e Fábio que, após se casarem, embarcam num cruzeiro romântico para aproveitar a lua de mel. Já em Meu Passado Me Condena 2 o casal passa por uma crise.

Com a morte de um dos membros da família de Fábio os dois voam até Portugal, tanto pelo velório quanto como uma tentativa desesperada de Fábio para salvar o casamento.


É difícil uma coisa dessas acontecer mas eu me arrisco a dizer que o segundo é melhor que o primeiro. As piadas não são tão manjadas e tem bastante coisas inesperadas, além do clichê que sempre esperamos quando o assunto é filme nacional. Pode te surpreender!


5) Qualquer Gato Vira Lata 2

 unnamed
 Bom, mas não tanto quanto o primeiro.


Qualquer Gato Vira Lata narra a vida de Tati que acabou se enfiando num triângulo amoroso entre o ex namorado, convencido e despreocupado, e Conrado, o cara que ela implorou por ajuda para conseguir esquecer o primeiro. Já no segundo longa Tati faz toda uma armação romântica para pedir Conrado em casamento. Com transmissão via internet para todos os amigos do Brasil ele diz apenas "posso pensar?". Pesado né? E para piorar o ex pega um avião e vai atrás de Tati, só para confundir mais os sentimentos da moça.

Muito ex no filme, algumas risadas garantidas mas ficou um pouquinho mais clichê que o primeiro. Mas vale a pena conferir só para ter certeza de quem ela vai escolher, por fim. Ah, tem também uma cena MEGA emocionante entre a Cleo Pires e o Fábio Jr no final do longa.




E aí, bateu aquela vontade de se jogar no escurinho do cinema e aproveitar as novidades? Então vai, chama a galera e aproveita!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Com certeza quero ir e ver Os Minnios rs'

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
  2. Dois estão na minha listas e eles são Minions e Divertida mente.
    E ainda tem Cidade de Papel que estreia amanhã.

    Beijos Tati<3
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.