amor

E se... eu descobrir que sou livre?

11:17

Tumblr

E se nada der certo?

E se eu não conseguir colocar nenhum "tique" de realizado na minha lista infinita de planos? Porque para mim a vida sempre foi clara e objetiva. A vida, a minha vida, sempre foi escrita desde os momentos que aprendi a juntar as sílabas. Namoro, faculdade, casamento, filhos, viagens e histórias. Ser protagonista do meu próprio roteiro. Viver entre linhas, regras e sem muitos desafios. Mas, e se nada der certo?

Que continuem os sorrisos. Que mudem os sonhos e toda essa história de destino. Que eu entre naquele bar ao invés de assistir a última aula na faculdade. Encontre um cara que fuja dos meus padrões, que me beije a noite toda com bafo de cerveja, me leve para casa no fim da noite sem que eu me importe dele tentar colocar a mão dentro das minhas calças no táxi.

Que as coisas se ajeitem, aos pouquinhos. Que os planos mudem, porque as pessoas mudam. Vou entrar naquela balada incrível e sair de lá completamente... sóbria. Só pelo prazer da companhia de quem estava lá, rebolando comigo. Vou passar madrugadas em claro escrevendo, desenhando, pintando e cantando. Fazendo tudo aquilo que vai além do que as pessoas esperam que eu faça. Que eu surpreenda, a mim e ao mundo.

Que eu mude de ideia duas, quatro ou vinte e três vezes antes de decidir. Vou comer hambúrguer com batata frita e milkshake no almoço, cantar num karaokê sem culpar minha bebedeira. Beijar quem que quiser. Ser quem eu quiser. A vida acontece então me deixa acontecer também. Quebrar a cara algumas vezes, aprender com meus próprios erros e errar mais um pouquinho. Descobrir que o errado pode ser certo. Porque as vezes nos viramos no avesso para descobrir algumas coisinhas.

Que a ressaca me consuma num sábado de manhã, mas que a vontade de ficar em casa numa sexta feira a noite carregada de chocolate e Netflix não signifique que eu esteja deprimida ou encalhada, apenas precisando de um tempo meu comigo mesma. Que eu me apaixone três mil vezes, quebre a cara um quarto do tempo e me embriague de amor no que restou. 

Que meus planos mudem, a partir da minha mudança.

Que minha vida mude, a partir da mudança dos meus planos.

Que eu aprenda a viver, sem pensar nesse lance de planos.



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.