contos e crônicas

Sexo sem Tabu - Dispa-se do pudor

10:43

.

É o que eles sempre dizem: se não quer a visita do gênio não esfregue a lâmpada. Porque ninguém merece ser estimulado para acabar a noite no famoso cinco a um. 

Se não quer brincar, não desce pro play.

É claro que ninguém é obrigado a nada. Se você não se sentir confiante em transar naquele momento não o faça. Porque algumas pessoas podem suprir suas necessidades de qualquer forma. Aquele sexozinho mais ou menos sabe? Pois bem, outras não. 

Ou me faz subir pelas paredes ou nem se atreva a tentar abrir o botão das minhas calças. Que supra minhas expectativas ou sequer me faça criar algumas - ou várias - com mensagens picantes durante a semana. Venda seu produto mas cumpra tudo que estava na descrição. É ai que começamos a falar sobre o tal, sexo oral.

Pode ser hétero, gay ou bi curioso se for pra cair de boca não tenha medo de se sujar. 

Parem, pelo amor de Afrodite, com o não me rele e não me toque. Parem de se preocupar com o pneuzinho que você adquiriu no último happy hour, se a chapinha vai estragar ou se o dedo médio da unha do pé ainda tem esmalte. Se seu peito balança muito naquela posição ou se ele esta reparando naquela celulite. Porque você não precisa seguir os esteriótipos da sociedade para ser feliz no sexo. Anota aí a receita: você é gostosa, o cara tá ali pra fazer você se sentir gostosa e você definitivamente é gostosa.

Então não leve seus problemas para o sexo. Jogue no criado mudo junto com seu soutien e a chave do carro. Deixe seus medos e suas inseguranças debaixo da cama (aliás porque você ainda os carrega?) e cai de boca, literalmente. Nada pior do que um sexo mais ou menos, um relacionamento mais ou menos e um orgasmo mais ou menos. Já que tá ali que tal agir como se fosse se aquele fosse o último pau do mundo? Ou o último par de peitos? 

Se joga mesmo, se arrependimento.

Esses dias li uma matéria que sabe-se-la-quantos-por-cento dos homens tem nojo de fazer sexo oral. Aí eu fico me perguntando: COMO? e PORQUE? Não existe nada mais sexy do que você ter o outro entre os lábios e sentir a perna tremer de tesão do lado da sua orelha esquerda. Independente do sexo, da sexualidade, da cor, da raça... vamos assumir, sexo sem oral não é sexo.

Então segue o conselho da senhora Suplicy e "relaxa e goza". Não se prive dos prazeres. Não se contenha. Tá com vontade de fazer simplesmente faça! Uma, duas, quatro ou quarenta vezes. Seja com o parceiro, com o casual ou com o P.A. Sexo é bom, é saudável e faz bem para pele - já dizia mamãe.

Tire o pudor junto com seu vestido. Esqueça maquiagem, unha da semana e look do dia. Esqueça as contas para pagar e o problemas no trabalho. A gordurinha extra (que aliás é mais sexy do que você imagina) e aquela pequena estria no peito que ninguém vê, só você.

Você é foda de quatro, de lado, por cima ou por baixo. Olhe nos olhos do outro e veja queimando de desejo por você e se dê a chance de se queimar também.

Só parem quando os dois estiverem ofegantes.

Quando os dois já tiverem satisfeitos.

Quando todos estiverem com as pernas bambas.

Por favor, você já faz tanta coisa chata durante o dia porque levar isso noite adentro?

Ah, e o pudor? Deixa no chão, junto com a calcinha.








You Might Also Like

2 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.