agradecimento

Valeu por você existir...

13:59

Tumblr

Aconteceram tantas coisas desde a hora que acordei. Tanto suspiro travado no peito. Tanta angústia enrijecida na alma. Tanta falta de amor próprio. É verdade, não é conto de escritor não. Dessa vez quem fala é Tayla Sanchez, não só mais um pseudônimo qualquer que criei para mim. Hoje quem agradece sou eu mesma.

Aos amigos mesmo, aqueles que não tem frescura e falta muita vergonha na cara. Que abrem a porta da geladeira e reclamam que não tem cerveja. Aqueles que abrem meu armário, pegam minhas roupas e zoam com meus saltos 15. Meus amigos de verdade sabe? Porque, no fundo, a gente sabe quem é de verdade mas as vezes sustentamos as pessoas como quem sustenta um véu de amor por entre os corpos, até que vem o primeiro vento e ai já viu né?

Toda ventania tem seu preço, seu choro mas principalmente sua recompensa. Ela mostra quem realmente tem que ficar e quem tá ali só pra te atrasar. Já perdi muitos amigos na vida. Alguns deles eu jurei que voltariam, porque eu precisava acreditar nisso para doer menos. Outros tantos foram mas eu descobri que a culpa  não foi nossa e sim de todo esse lance de ser adulto. Mas aí eles aprenderam a crescer, voltaram e ficaram de vez.

Porque é confuso confiar em alguém. Colocar-se nu em meio a sentimentos que você nega ao travesseiro para um amigo. Até que você descobre que ele tem os melhores conselhos. As melhores risadas. Os melhores momentos e os mais gostosos carinhos.

Dizem que nos juntamos com pessoas que são semelhantes a nós, até porque facilita na comunicação e aquela coisa toda. Mas eu tive a sorte de fugir, mais uma vez, de todo e qualquer estereótipo que faz jus ao assunto.

Tenho amigos aqui e ali. Amigos que vejo todos os dias e aqueles que a distância deu uma se paradinha leve, mas da pra sentir a presença quando a saudade bate. Tenho amigos que foram e voltaram. Amigos que nunca foram embora, simplesmente porque gostaram de ficar.

Em resumo eu só tenho a agradecer. Por todos os sorrisos, todos os momentos felizes e principalmente aqueles que eu me via sem chão e vocês estavam lá para me segurar. Por todos aqueles que aprenderam meu jeito errado e complicado de gostar de vocês. Por todos aqueles que eu não conheci também, ainda, e que se identificam com minhas paranóias diárias no Idealiizar. Todos os comentários aqui no blog, na nossa página do Facebook, na minha pessoal ou no twitter. Aqueles que leram meu livro e outros tantos que ainda juram que vão ler (saibam que não acredito mais em vocês - haha).

Então hoje, mesmo com toda maré de sentimentos ruins que estão tentando me afogar, eu só tenho a agradecer por toda vida que descobri e as histórias que guardei para contar. Obrigada por me ensinarem o que é amar de verdade.

Por todas as loucuras. 

Por todos os porres. 

Por todos os sorrisos. 

Por toda saudade. 

Obrigada, por todo amor.

Valeu por vocês existirem.... AMIGOS!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ow minha amiga louca, risonha, pequena no tamanho mas imensa em muitos outros sentidos, imensa em ser amiga para todas as horas e estender a mão sempre que necessário. ..imensa no poder de tirar os melhores sorrisos de nós. ..imensa em sinceridade. ..imensa saber criticar, brigar e dar bronca todas às vezes que são necessárias para fazer-nos abrir os olhos e nos tornamos pessoas melhores. Imensa no talento. ..imensa em fazer-nos querer ficar. ..Não fico nem um por cento da vontade que tenho de ficar ao seu lado, de ser companheira. .Estou em falta nisso e em ler seu livro kkkk
    Enfim. ...Até voltarmos a termos mais contato não tinha idéia do quanto sua amizade é importante pra mim. ..obrigada pelas broncas, pelos xingamentos. ..e pelos inúmeros sorrisos que arrancou desse rosto ranzinza .
    Obrigada por você existir amiga!

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.