amor

E como esconder essa bagunça agora?

11:17

and before a world war does with us, whatever it will do

Ainda ontem as respostas e perguntas dançavam na cama, o que me fazia lembrar a bagunçada que a gente escondia atrás da porta do teu quarto enquanto o resto das pessoas dormiam. Tudo dorme depois das três, não é?


Hoje as coisas não funcionam tão bem quanto o tom exato de nossa pele junta. E como esconder essa bagunça, agora?

Resumo meu vocabulário á “basta” toda vez que sinto de longe a brisa vinda do ar-de-sua-graça. 


Basta, quando vejo meu risinho no canto do lábio, implorando pelos seus em silêncio. Basta, quando o peito dobra de tamanho e eu preciso implorar pra que alguma coisa me descreva, porque me sinto uma bexiga prestes a explodir se não me reconhecer fora dos teus olhos. 

Basta, quando deixo seu joguinho me conduzir a valsa.

Então me permito e me culpo. Onde é que deposito a bagunça agora, se não nos seus braços? É por isso que eu estou e não vou. Não sei onde jogar o lixo fora, não sei esparramar meu caos se não no que me faz voltar, e te aceitar, quando o “basta” não me basta mais. 

Então conduzo as perguntas pela mão e deito-as no sofá aguardando respostas. Eu não ás tenho, e você não ás dá. Visto minha roupa, me camuflo com suficiência, coisa que já não sou; suficiente – nem forte, pra absorver o fim e tratar dele como se fosse a hora. As coisas giram e mudam de lugar, basta, quando não quero acabar. Não é a hora.

Comovo meu peito com a minha pouca fé, mas não te atinjo. Brinco de gangorra comigo mesma enquanto te deixo imóvel, onde nem merecia estar. 

Sua vinda despretensiosa, sua mão na minha coxa.

Você não me basta, mas também não me encerra. E nessa brincadeira, quem é que se ferra? 


Você parece à cura que inventei pra minha doença, mas de todas as coisas que eu poderia inventar, exceto uma eu não poderia curar.


Você.




You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu Deus que lindoooo. Vocês são foda nos textos. <3

    By:Mari
    http://www.clicheadolescente.com/

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.