20 de ago de 2015

Felicidade egocêntrica - por favor, não volte

rock girl | Tumblr

Ele sabe que mexe comigo. Em algum momento do dia ele aparece, como quem não quer nada, quando não estou esperando. Vem assim, cheio de meu bem querer e saudades meu amor. Por favor não venha com essa. Por favor me deixe aqui, não consigo mais recolher os pedaços todas as vezes que você parte. Por favor, não apareça mais.

Qualquer coisa, qualquer sinal de que você esteja bem, uma festa ou comemoração em família, uma foto postada no Instagram, só aumentam ainda mais minha vontade de você. E não adianta te bloquear, te excluir e desejar que passe bem porque, no fim do dia, é uma mensagem sua que eu vou esperar.

É uma lembrança sua que eu vou guardar, mesmo que mínima e insignificante. É ver que aquela camiseta que você tanto quis estava em promoção e querer gastar todo meu salario para comprar, até que o vendedor me pergunta "é presente de dia dos namorados?"... É moço, era.

Não ter ninguém ao meu lado me assusta. Saber que você não esta mais lá me sufoca, aos poucos. E não adianta tentar esquecer, são doses de tequila demais para meu fígado jovem. São colos demais para sentar numa noite vazia. São vidas demais que vou precisar viver para finalmente te esquecer.

Mas ta tudo bem, quer dizer, ta tudo indo. Então deixa ir, tá? Só deixa as coisas se acertarem, deixa o vento tirar de mim toda essa poeira que restou de nós. Deixa minhas noites ficarem mais calmas, meus suspiros mais controlados dentro do peito e quem sabe quando um riso frouxo resolver aparecer por conta de uma nova mensagem. Mensagem que não é sua.

Então me da um tempo, antes de reaparecer.

Me da uma chance de me reorganizar antes que sua bagunça me machuque.

Me da uma chance de ser feliz.

Hoje.

E sozinha.


2 comentários:

  1. Amei conhecer seu cantinho.... Muito lindo demais
    Adorei o post perfeito http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários