amor

Namore uma garota que escreve

11:18

Untitled

Que escreva para você. Que te faça um texto, que faça as outras pessoas se sentirem presentes nesse mundo mesmo sem saber que todas aquelas palavras dizem justamente sobre vocês dois. Namore uma garota que te escreva algo ao invés de recitar algum poema de Drummond. Que saiba apreciar as palavras da mesma forma que ela aprecia seus olhos e seu sorriso. Namore uma garota que te escreva.

Não cartas. Muito menos letras de músicas copiadas da internet. Namore aquela garota que vai escrever por você. Que vai passar noites em claro tentando colocar tudo em palavras, daquelas que você entenda. Não, calma! É que um dos males dos escritores é não conseguirem se expressar da forma que gostariam. Entende? 

As vezes as palavras são nossas melhores companhia, já outras...

Namore uma garota que escreva e entenda todo esse lance de liberdade poética, ou qualquer coisa desse tipo. Entenda que ela as vezes absorve outras histórias, precisa contar outros romances e nem sempre tudo são dores, as vezes são flores maquiadas de amores que se foram... horrores - foi só pra rimar.

Se apaixone por uma garota que saiba a diferença entre mas e mais, acredite que cedo ou tarde isso vai fazer toda a diferença. Uma garota que escreve é uma garota que lê. Namore uma dessas e nunca mais ter que presenciar aquele vácuo quando o assunto acaba e você não sabe mais para onde correr. - Será que se eu contar uma piada sobre a chegada dos portugueses ela vai entender? 

Ela vai te fazer sorrir e chorar em questão de linhas. Ela vai fazer você se apaixonar e odiá-la por dois segundos num mesmo parágrafo. Ela vai te despertar emoções que a própria razão desconhece. Vai entender também que já deu desses trocadilhos que não tem a menor graça, mesmo que ela esteja vendo um meio sorriso surgindo nesses lábios aí.

Namore uma garota que escreve porque ela não tem medo de se expressar, não mesmo. Ela vai te contar histórias e fazer com que você se pergunte porque diabos ela está te contando tudo aquilo. Você vai começar a juntar todas essas histórias e tentar costurá-las como uma tentativa de desvendá-la.

Namore uma garota que escreva poemas, textos livros, contos, músicas. Que escreva mensagens positivas na porta do banheiro feminino e o nome de vocês na areia. Que faça poemas com as suas palavras. Que transforme suas palavras em poemas e a vida a dois em poesia.




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.