dica

Série: Wayward Pines

10:40

🎥🎥❤️

Sou grande fã de mistério e suspense, por isso adoro filmes e series que te deixem louco, cheio de teorias e quase assassinando alguém caso receba spoilers. E meu amigo, se está procurando algo assim Wayward Pines é a escolha perfeita, simplesmente uma das séries mais imprevisíveis e viciantes que já tive o prazer de ver.


Baseado em uma série de livros, Wayward Pines nova empreitada do diretor M. Night Shyamalan (O sexto sentido, A vila e Sinais) conta a história do Agente do Serviço Secreto Ethan Burke (Matt Dilon) que é mandado para Idaho atrás de dois agentes desaparecidos, no entanto Ethan sofre um acidente de carro no caminho e acorda em uma pequena cidade chamada “Wayward Pines”. Uma cidade muito estranha, envolta naquele suspense que dá um friozinho na espinha e no qual ninguém consegue sair!

E aí começa a sua decadência (claro que no bom sentido), assim que você ver o primeiro episódio não parará mais e criará diversas teorias ao decorrer da trama, e acredite todas estarão erradas. O fim é simplesmente surpreendente, você pode quebrar muito a cabeça e ainda sim acredito que não conseguirá decifrar de verdade todos os mistérios.


O bom é que são apenas 10 episódios, e a temporada possui começo, meio e fim. Você não ficará com ódio mortal no ultimo episódio por que se trata apenas de uma mini-serie, ou seja, se jogue e se surpreenda com essas quase 10 horas que irão mudar a sua vida.


Pode parecer que estou exagerando, mas a série é realmente muito boa e viciante. Apesar de o ritmo cair um pouco nos episódios 7 e 8, com a existência de alguns erros de roteiro e continuidade. Mas não é nada que atrapalhe de verdade, todos os outros episódios compensam de verdade.

Como adoro ser traficante de séries, já consegui viciar algumas pessoas nela. Deixei minha mãe louca, fissurada e obcecada que a cada cinco minutos me trazia uma teoria nova.


A história é muito boa e bem amarrada, e a forma como eles vão soltando as informações é maravilhosa. É tudo aos poucos, aquele famoso “entendi, mas não entendi nada”, é muito instigante. Assisti tudo em poucos dias e no ultimo episódio já me sentia órfão e já queria ver tudo de novo. É tipo “um filme gigante”.

E você fica tão fissurado em tentar descobrir o que é essa cidade, o que acontece de verdade e por que ela é assim, que realmente não dá para cansar de ver. Não é o tipo de série que se vê em um mês, mas em um dia. Ela vai bem além das expectativas de qualquer um.


E o fim é simplesmente genial. Na verdade o fim dividiu MUITO a opinião do público, mas para mim foi genial, não posso comentá-lo diretamente porque seria até maldade o tanto de spoiler, mas espere uma coisa diferente, insana e inovadora. Aquele fim de “explodir a cabeça” sabe? Não só o fim, na verdade a série toda, mas principalmente o fim, é aquele tipo de história que você continua pensando mesmo um mês depois de já ter terminado. Fins abertos são os melhores!


Você vai perder o sono, a fome e a vontade de sair na sexta à noite por causa da necessidade desesperada de terminar a maratona, mas acredite é por uma boa causa.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.