amor

Eu tenho medo. Você não?

11:16

Pia | via Facebook

Eu tenho um pouquinho - que como você bem sabe é deliberadamente enorme - de medo de onde tudo isso possa nos levar. Não me entenda mal, me entenda. Eu tenho medo.

Tenho medo que as frases de desapego se transformem em corações saltitantes na tela do smartphone. Que a fome dê lugar a um coração cheio se borboletas que de agitam quando te vê. Tenho medo de que todas aquelas noites, aquelas baladas e bocas que tanto passei, se transformem num cinema delícia,um sexo gostoso e um domingo de conchinha.

Tenho medo de que acabe da noite para o dia. Que você faça suas malas, deixe a chave com o porteiro e se contente com um bilhete de despedida colado na geladeira - no lugar dê "bom dia amor, comprei seu café da manha".

Tenho medo que as coisas aconteçam da forma que eu sempre quis e eu me pegue sentindo falta daquilo que passou. Tenho medo de sair com dois tiros no peito e alguns anos para recuperar as cicatrizes. Tenho medo de sentir ciúmes, de sentir saudade, de sentir amor. Sabe?

Eu sei que você sabe.

Eu sei que você sente.

Mas amar é isso, né? É se ver na frente de um penhasco esperando que o outro pule primeiro - assim por garantia. Como se o primeiro que pulasse fosse o perdedor, porque o outro pode ir embora deixar-lo se afogar.

Mas que se dane.

Dá a mão? Pula comigo?



You Might Also Like

4 comentários

  1. Creio que todos temos medo mesmo, a diferença entre uns e outros e o quanto deixam que esse medo atrapalha, na verdade, ele deve ser ignorado :) lindo texto tay, beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ca, se der medo vai com medo mesmo ;)

      Obrigada linda ♥

      Excluir
  2. O medo faz parte de tudo, eu acho.. Só não podemos deixar ele nos cegar de forma alguma!
    Amei o texto lindona <3
    eaigabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o medo é aquele friozinho delicia na barriga né? A gente só precisa aprender a tirar proveito disso tudo e ser feliz independente dele.

      Obrigada pelo carinho linda <3

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.