amor

Minha sentença é você

15:44

Not Only Photos Set16

Não que a rota seja programada, nem que o retorno seja viável, mas a essa altura do campeonato já ficou bem nítido para nós; alguém bateu o martelo e eu não vi, continuo sua até aqui.

Como os ponteiros do relógio insistem em soletrar os segundos, o tempo que quase não passa longe do teu perfume insiste em me comprovar, não existe lugar que não em você, que eu seja tão minha. E se eu puder destroçar as palavras, vou às dizendo assim: eu-ainda-te-quero-como-da-primeira-vez.

Nada me faz mais real que minhas lembranças, e são elas que me fazem voltar. Elas, eu, você, e aquele sofá. Nada fez com que eu me sentisse mais real do que tua mão traçando um caminho tênue entre as minhas curvas, que separava a minha consciência do meu desejo, e quase me fazia esquecer o porquê dessa mania de tentar te apagar a qualquer custo.

E em todas as vezes que eu enrolei os pés em outro lençol, ou deixei outra linha ser traçada, eu não decifrava quem eu aparentava ser, e não gostava mais do gosto da minha fruta favorita. Eu preciso ficar tonta pra entender que estou andando em círculo e acabar voltando sempre pro mesmo peugeot preto.

E quando eu me convenço de que o caminho inverso é o melhor, depois de muito relutar, eu volto a andar. Dois passos pra frente, um pra trás. E vou. Quando o caminho parece estar me levando a algum lugar, enquanto a miopia me força apertar os olhos, eu consigo te enxergar de longe, parado no mesmo lugar.

E então eu tenho a sensação de que todos os caminhos não me levam a lugar nem um e só assim eu percebo, que você, é exatamente onde os meus caminhos têm que me levar. 

Minha sentença. 




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.