amor

Por favor, não se apaixone por mim

11:23

Don't let me go



Eu adoro quando você chega. Quando faz carinho no meu rosto com o dorso da mão, quando caminhamos um ao lado do outro, quando ficamos em silêncio. Adoro quando nossos corpos se unem num só, seu suor se confunde com o meu, nosso suspiro travado no canto dos lábios. Adoro quando acordamos cedo, tomamos café na padaria da esquina com as roupas de ontem completamente amassadas. Eu gosto de você, mas eu te peço por favor, não se apaixone por mim.

Se tem algo que aprendi durante todo esse tempo no mundo é que o amor a um nunca é bom. É como fondue no inverno, foi feito para dois. Amar só é extremamente carente de afeto e de desejos que nunca serão supridos. Eu não posso te oferecer nada além de um ótimo chupão no pescoço e algumas boas histórias para contar a seus amigos. Eu sou aquela garota que você vai lembrar quando ficar velho. Vai lembrar das nossas histórias, das nossas loucuras, das nossas noites dentro do carro com uma garrafa já vazia de vodka e um bom e velho rock’n roll no rádio.

Você vai lembrar de todas as vezes que fizemos algo insano. Sou aquela garota que sai do bar num sábado a noite e decide fazer uma tatuagem depois de algumas tequilas na cabeça. Você pode até gostar disso, mas te garanto que é tudo bem perturbador aqui dentro. Eu quero que se lembre de mim. Quero que lembre do que fomos juntos. Quero que conte para seus filhos e netos todas as inconsequências que fizemos juntos. Mas por favor, não se apaixone por mim.

Eu vou sair com você e com todos os seus amigos. Você vai me achar intelectual e nada careta. Vamos sair mais vezes, bagunçar algumas camas, beber algumas doses e conversar sobre a teoria do universo. Passaremos o fim da noite em alguma calçada qualquer para esperar o sol nascer. Eu não vou reclamar que meus pés doem por conta de um sapato apertado ou que minha maquiagem está borrada porque eu não sou assim. Mas por favor, não se apaixone por mim.


Eles dizem que sou "completamente apaixonável", mas eu discordo. Se apaixonar por mim é quase o mesmo que ativar uma bomba relógio, porque eu sei que no final vai doer. Não sou assim pelo simples fato de não conseguir me apaixonar mais, foram tentativas demais e resultados de menos. Amores incompletos são como marca passos antigos, que mantém seu coração pulsando mesmo você sabendo que um dia ele vai parar. Amar pela metade é uma tremenda merda, daquelas que a gente escreve em letras grandes e separadas, eu sei porque já amei assim e estou tentando te poupar. Então por favor, não.



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.