amor

Sexo sem Tabu - jogo é jogo, treino é treino

17:30

Bloody Mary's alive

Não tem nada mais gostoso do que sentir uma mão quente segurando sua lombar. Um suspiro fundo no pé do ouvido que arrepia até o fio de cabelo menos rebelde do seu corpo. Nada melhor do que ter a certeza de que está fazendo o melhor para si e para o outro. O melhor que já é seu ponto chave. Nada melhor do que ser o melhor. Mas nada, absolutamente nada, acontece se você não conhecer seu próprio corpo. Afinal, de que adianta babar no Sr Grey se, entre luzes apagadas, o refresco da noite é a base de lençóis amassados e sonhos molhados?

Machismo social, excesso de pudor e mamãe sempre disse que era errado. Chame do que quiser. Mais certeza do que o céu é azul só que mulher pensa tanto em sexo quando homem - ouso dizer que até mais. O pecado do mundo não é pensar, desejar e fazer sexo. O maior pecado do mundo é perceber que tudo que envolve esse mundo de Wonderland que tirou Alice do sério é extremamente, completamente, inevitavelmente criado por e para, adivinhem!, os homens.

Isso não é um discurso feminista, muito menos uma solicitação para o surgimento de novos pornôs femininos - que não seria má ideia, fica dica Fabão. Isso aqui é um apelo. Um apelo pelo prazer. Afinal, como você acha que fará o outro subir pelas paredes se você mesmo sequer chegou perto de estar lá?

Te disseram que era errado, mas seu primo só estava descobrindo a puberdade. Mas deixa eu te contar uma coisa? Eles mentiram descaradamente para você. A gente gosta de um arranhão nas costas, um gritinho de leve e aquela dor nas pernas no dia seguinte por conta de uma nova posição do kamasutra. Mas, como sempre dizem, jogo é jogo e treino é treino.
Então vai, mulher. Jogue fora esse tabu junto com aquela calcinha velha. Quebre o pudor. Aliás, esqueça esse negócio de pudor. Você pode e deve se conhecer melhor. Apague a luz, ligue o chuveiro, entre em baixo dos lençóis. Comece pelos ombros, pelos seios, pela barriga. Vai mulher, se conheça. Se permita. Porque sabe de uma coisa? Melhor do que fingir orgasmo é sentir um. Amar a dois é bom mas, nesse caso, amar sozinho também pode ser.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Muitas mulheres não se conhecem e nem sabe aonde é seu ponto fraco, mais sempre dizem que se conhecem.
    Se conhecer é ajudar seu parceiro a descobrir cada ponto do seu corpo, indicar á ele aonde é melhor para você.

    Amei o seu Texto.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente né Tati? Como podemos exigir algo que ao menos conhecemos?

      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Palmas para seu incrível texto!
    A sociedade NECESSITA que todo esse machismo da época de nossas mães, sejam deixados pra trás.

    Não da pra saber onde o companheiro deve tocar pra que você vá ás nuvens, se nem você sabe...
    beijos
    http://jurodemindinho.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura, por um mundo mais liberal <3

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.