amor

Sexo Sem Tabu - Roar

10:59


Recentemente li uma frase em um dos meus blogs favoritos, o Casal Sem Vergonha, e não consegui parar de pensar nela. Não deixe a vergonha matar o instinto animal dentro de você, eles diziam. E não é que é?

Não tem nada mais preocupante do que se limitar dos prazeres da vida. Entre trânsito intenso, metrô lotado, chefe batucando na sua cabeça o dia inteiro, a lista de supermercado que nunca sai da geladeira por pura preguiça - e a geladeira que está sempre vazia pelo mesmo motivo. São as cobranças diárias, o despertador as seis da manhã, a unha lascada dois dias depois de sair da manicure. De todos os motivos que você tem para se irritar durante o dia, porque se reprimir quando finalmente pode relaxar? Então relaxa!


Sexo nada mais é do que uma mistura deliciosa de relaxamento, arranhões no pescoço e suspiro que sobe pelo peito. Não é experiência, é química. As vezes o cara pode ser o ás do sexo mas na hora... é, não combina. A garota pode ser uma contorcionista de circo, mas se não rebolar e sentir os cabelos da nuca arrepiando de nada vale o esforço. Então simplesmente: relaxe.


As vezes as coisas não saem mesmo como o planejado. Aquela calcinha magnífica que você comprou só para impressionar pode ir parar no chão antes mesmo que o outro note, mas vai ser o melhor sexo da sua vida. Aquelas velas que você acendeu para dar um ar romântico, vão ser apagadas pelo vento dos cabelos dela. Porque ali, a dois, nada mais importa. Se você está fazendo sexo, pense em sexo. Se preocupe com o sexo e apenas isso.


Esqueça que apareceu uma nova celulite no lado esquerdo da sua bunda, ou que aquela depilação não está como a careca do Ronaldinho na Copa de 2002. Esqueça o suor, se aproveite dele e faça com que o seu se misture com o do outro. Se a pessoa se dispôs a subir na sua cama, puxar o seu cabelo e suspirar forte no seu ouvido é porque ela realmente quer estar ali - do contrário seria estupro. Então aproveite e relaxa. 


Sabe todas aquelas coisas que você sempre quis fazer? Faça. Finja ser outra pessoa, suba por cima, fique por baixo, treine as reboladas de funk. Se algum barulho estranho acontecer ria, mas não perca o foco. Faça sexo no chuveiro, na sala, no quarto, na fazenda ou numa casinha de sapê. Saiba que sexo não é só penetração, sexo é companheirismo.


Sexo é liberdade, então porque prender a fera?




You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá!
    Adorei o post!
    Tenho um blog també, retribui a visita!
    http://priscilila.blogspot.com.br/

    Curte a page do meu blog
    https://www.facebook.com/priscililasilva

    Participa do meu grupo de divulgação de blogueiros.
    https://www.facebook.com/groups/1643391882544218/

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.