amor

Sobre amores que partiram - essa dor vai passar

16:43


Você acha que isso nunca vai passar. Que essa dor e essa vontade de se perder pelo mundo também não. Essa angústia e essa saudade muito menos. Você, garota, acha que a dor nunca vai embora. Mas posso te contar? Ela vai sim. 

Ela vai embora do mesmo jeito que veio. Sem mandar aviso, informativo, e-mail ou surgir no lembrete do celular. Ela vai embora quando você desistir de tentar desistir dela. Ela vai embora quando você finalmente desapegar e não ficar dizendo isso por aí da boca pra fora. A dor vai embora quando você perceber, garota, que seu coração é grande demais para abriga-la.

Sua música preferida, aquela que você dançava com ele em todas as festas, vai tocar pelo fone e você vai sorrir. Mas não pela lembrança, pela saudade ou pela dor que acabou de partir e sim porque, cara, ela é sua música preferida. Vai mandar áudio cantando de um jeito desafinado para suas melhores amigas, vai chamá-las para sair e perceber que isso basta.

A dor vai embora depois que você se perder um pouquinho. Ou talvez quando se perder de vez. Depois do quinquagésimo sétimo copo de tequila, da oitava vez que limpou o rímel das bochechas e quando finalmente perceber que se jogar em outros corpos não vai fazer com que ela vá embora definitivamente. Mas isso não quer dizer que o momento não seja bom, porque é, então já que tá ali aproveite!

Aproveite para se conhecer melhor, para conhecer o mundo e as pessoas que tem ao seu redor. Faça coisas que você não poderia fazer antes. Viaje sozinha, arme uma barraca e observe o céu estrelado enquanto a maresia balança seus cabelos. Saia acompanhada das amigas, de uma garrafa de vodka, da sua própria solidão. Quem disse que estar sozinho é ruim? Ruim é não se bastar da sua própria companhia.

Então se baste, garota. Se baste e aceite que se nenhuma felicidade é eterna porque diabos a dor seria? Vai passar, quando você der a chance de deixá-la partir. Vai passar e você vai amar mais uma vez. Você definitivamente vai amar de novo. Sabe porque? Porque a dor vai passar, garota.
















Texto originalmente publicado no Puta Letra

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.