amor

Vem morar em mim

14:11


Desvenda meu corpo, meu jeito e meus desejos. Puxa meu cabelo, olha bem no fundo dos meus olhos e analisa meu suspiro. Percorre com suas mãos pelas minhas costas, arraste duas unhas sobre elas, massageia meu quadril e me beija como se fosse a primeira vez. Como se fosse a última vez.

Vem matar minha saudade com seu suor, seu riso frouxo e suas piadas bobas. Arranca de mim um sorriso, um carinho espontâneo, minha blusa. Tira de mim uma pergunta boba, me conquiste com seu olhar e faça eu me apaixonar pelo seu cheiro. Me puxe para perto, não me deixa ir embora. Coloca minha cabeça no seu ombro enquanto faço desenhos aleatórios pela sua barriga. 

Me tira do sério. Cutuque minhas costelas, me abrace quando eu estiver irritada e me morda até ficar marcado. Me mande uma mensagem besta no meio da semana, diz que ta com saudade e que não vê a hora de me encontrar. Me deixa acariciar seu cabelo enquanto você reclama de algo que passa da TV. Cola seu corpo no meu, daquele jeito que nem o Circo de Soleil consegue fazer igual. Faz do teu sofá nossa cama. Faz da tua cama nosso mundo.

Discorde de mim até que eu fique irritada, beije meu pescoço até que eu fique louca. Me chama para sair, para dançar, para viajar, para viver. Foge comigo para praia, me deixa ficar fitando o mar enquanto você caminha em direção a ele. Eu prometo que vou fingir observar a imensidão azul e não suas costas que me deixam maluca.

Reclama do meu cabelo, sorria com os olhos e me coloque contra a parede. Me conte histórias engraçadas, compartilha comigo seus sonhos, seus medos e desamores. Me deixa ser um amor. 

Me leva para o cinema e reclame do filme comigo. Vamos dançar até os pés doerem, até nossos suores se misturarem, até as luzes se acenderem. Me leva para fazer compras, me apresenta sua família, seus amigos e suas bandas preferidas. Me beija no escuro e diz que e uma delícia acordar comigo ao seu lado. Brigue comigo, assim de leve, pelo menos uma vez na semana, para aumentar a saudade e a minha vontade de você.

Sopre o passado para longe.

Deixa o medo de lado.

Vem morar em mim.






You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.