amor

Carta aberta para todas as ex dele - obrigada por estragar tudo

13:22

 Pinterest / Home

Queria dizer que vocês estragaram tudo. Droga! Vocês definitivamente te estragaram tudo.

Quando o conheci senti que seu sorriso ia me consumir por inteira. Eu queria ter ficado nua, ali mesmo, diante de todo mundo. Pouco importa o que as pessoas vão pensar, só deixa ele me beijar ate o Sol começar a surgir no horizonte e o segurança expulsar a gente do banheiro feminino.

Tínhamos tudo para sermos perfeitos um para o outro. 

Tínhamos tudo para ter dado certo, se não fossem vocês.

Se não fossem vocês e seus egos inflados hoje nós seríamos nós, de fato. Mas todas as vezes que vocês saíram de fininho da cama dele no dia seguinte, cada ligação recusada, cada convite negado e todo aquele medo de amar de novo fizeram com que ele acabasse ficando como vocês. Como nós.

O sexo era razoável, quando ele não gozava primeiro, virava pro lado e começava a roncar. Discordar de algo também não era a melhor opção, afinal graças a vocês ele precisava estar sempre certo. Ah, não sei se vale a informação, mas ele acabou se transformando em um tédio completo. Típico cara de 48 anos, solteiro e que ainda não decidiu o que quer fazer da vida. A diferença, meninas, é que ele já sabia o que queria e tinha apenas 20. É, vocês definitivamente estragaram tudo.

Vocês passaram pela vida dele como um tornado que tira tudo do lugar. Deixaram instalar uma bagunça mental e um sério problema em manter o coração cheio, era sempre vazio ali dentro. Vocês vieram usar e abusar do seu romance, da sua boa educação e de tudo aquilo que ele tem de bom a oferecer. Ou pelo menos tinha.

Aí então surgiram os próximos e, bem... Deus sempre mandou amar o próximo.

Eu gostava ate do jeito que ele roncava no meu ouvido de manhã e de como seu machismo me consumia as vezes. Pelo menos eu precisava gostar disso, afinal estava ali tudo que eu sempre quis. Eu gostava só seu jeito arrogante de ter razão, da sua forma bruta de me puxar pelos cabelos enquanto estava de quatro na sua cama, mesmo que isso não fosse lá tão agradável quanto deveria ser.

Mas ele não quis ir adiante. Está muito bem assim, obrigado. E a vocês, meninas, obrigado por estragarem o homem da minha vida. Obrigado por me ensinarem que nem tudo que buscamos é aquilo que merecemos. 

Porque, cara, precisamos sempre de mais.

Então obrigada por tê-lo afogado em sua própria insegurança. Se não fosse por isso minhas noites se sexo continuariam ruins, meu cabelo provavelmente estaria preso num rabo desmanchado acompanhado por um avental que diz: sou fã de 50 tons.

E agora me sinto como uma de vocês, praticando desapego até que alguém apareça e mostra que valha a pena dividir o pote de sorvete num sábado qualquer. 

Se não deu certo dessa vez, bem... Próximo!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Li seu texto e passou pela minha cabeça a historia que vivi com um ex namorado, 16 anos mais velhos do que eu. Entre tantas namoradas e uma desordem sem fim dentro dele, decidi amar ao próximo e não me bagunçar também.

    beijos
    Juro de Mindinho

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.