amor

Eu me apaixonei por você... só não me pergunte o porque

11:24

#snapchat:albulenamaloku1

Isso eu sinceramente não conseguiria responder. Seriam horas vendo as horas passar e o cursor do mouse piscar na ansiedade pelas minhas palavras. Eu provavelmente diria uma, duas ou três vezes sem saber como me expressar. Poderia listar suas qualidades e todas as borboletas que me invadem quando você me beija, mas ainda assim é só uma lista e nada mais. 

Qualquer um poderia dizer. 

Qualquer uma poderia escrever. 

Por isso eu digo que gosto de você, só não me pergunte o porque.

Eu iria me atrapalhar com as palavras, repetiria gestos e teria crises de ciúmes numa tentativa dolorosa de provar o quanto é sincero todo o meu gostar de você. Poderia te comparar com os outros e enaltecer todas as suas qualidades físicas que me tiram do sério. Posso dizer o quanto me arrepio quando sua boca encontra o lóbulo da minha orelha esquerda e sua mão me aperta forte pela cintura. Mas, de novo, qualquer um poderia dizer isso.

Eu poderia escrever sobre a saudade também, que me acompanha durante a semana toda.

Da vontade do seu beijo, do seu carinho, de você inteiro. Poderia culpar a correria e dizer que queria te ver mais, te ter mais, mas ainda assim qualquer um poderia dizer.

Além disso tudo eu poderia simplesmente abrir uma página aleatória no Google, digitar o nome do meu escritor favorito e fazer com que aquelas palavras falem por mim, mas ainda assim haverá uma linha inteira que ele não se expressou como eu queria,  saiu dos eixos e definitivamente o texto perdeu o sentido que eu usaria para explicar o quanto eu gosto de você.

Do seu cheiro, do seu beijo e das suas manias que me fazem rir. Do estresse, da saudade, da dificuldade de me entregar ao outro e o medo de não conseguir receber de volta. Poderia listar todos nossos encontros, as datas comemorativas que passamos e todas aquelas que eu quero passar ao seu lado. Poderia desenhar nós dois em perfeita sincronia em um jantar romântico próximo a torre Eiffel, poderia escrever qualquer coisa que fizesse qualquer bobo apaixonado se identificar com tudo isso. 

Mas eu não consigo.

Não consigo simplesmente listar os motivos que fizeram com que eu me apaixonasse por você. Eles existem e é isso, pode ser? Não gosto de você pelo seu sorriso, que me tira do sério, do seu abraço e muito menos um emaranhado de insetos voadores no meu estômago vazio.

Eu gosto de você.

Eu gosto do que somos.

Eu gosto do que poderemos ser.

Eu me apaixonei, simplesmente isso.




You Might Also Like

6 comentários

  1. "Não gosto de você pelo seu sorriso, que me tira do sério, do seu abraço e muito menos um emaranhado de insetos voadores no meu estômago vazio." Adorei essa parte. Muito bom o texto.


    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.