amor

Good girls love bad boys

11:34



Às vezes acho engraçado esse seu jeito todo durão de ver e enfrentar o mundo. Como se nada mais importasse além daquilo que você idealiza e acredita. Eu acho super sensual quando você coloca sua camiseta molhada da chuva em cima da minha cama e diz que está cansado do dia a dia, mesmo que não tenha feito mais do que ir até a padaria me comprar cigarros. Você tem toda essa máscara machista e social que desaparece completamente quando estamos sozinhos, eu sei e você sabe.

Quando nos encontramos com outras pessoas você diz que não se importa com o que os outros vão pensar ou dizer ao seu respeito. Se tira um cigarro amassado do bolso direito da calça jeans larga ou se pede uma dose extra no bar. É notável como todos se sentem diminuídos com sua certeza, sua segurança e sua áurea. Ah, esse talvez tenha sido um dos motivos que eu me apaixonei por você. Além do seu cabelo brilhante e seu sorriso cativante. Seu jeito de lidar com as situações diárias, de não se importar com absolutamente nada que não está em volta do seu próprio umbigo ou de como e sinto segura ao seu lado.

Mas todo esse castelo que foi construído à sua volta se desmorona quando estamos sozinhos. Eu sinto o jeito que aperta minha mão quando estamos caminhando pela rua. Como me segura pela cintura para que eu me sinta completamente protegida, mas eu sei que no fundo você precisa se proteger. De mim, de você mesmo e do mundo. Você precisa sentir que tem alguém ao seu lado, alguém que vá cuidar de você depois que se meter numa briga, alguém que lhe dê motivos para entrar numa briga. Mas esse seu lado machão não nos leva a lugar nenhum.

Eu sei que você precisa sentir algo, mas meu amor, eu estou aqui para ser sentida. Você diz que tem medo do amor e do que o futuro nos espera mas já te vi pesquisando casas das quais eu gostaria de morar. Eu sei que amar assusta. E muito. Sei que é um sentimento cheio de incertezas e essa coisa de se depositar no outro não me agrada nenhum pouco. Mas eu preciso dizer que não vou a lugar algum. Esquece toda essa besteira de precisar ser o macho alfa dos lugares, estar com o copo mais cheio e a mente vazia.

Eu gosto quando ficamos deitados na sua cama sem dizer absolutamente nada um ao outro. Sua mão percorre minha coxa e fitamos o teto. Nenhuma palavra precisa ser dita porque elas estão prontas para serem lidas no ar a nossa volta. Me perco apaixonadamente no seu olhar perdido pela janela enquanto acende um cigarro. Penso na sorte que tive de te encontrar e por hora bate aquela pequena insegurança dentro do meu peito, como se você fosse demais para mim. Não precisamos ser assim. Eu sou sua e você é meu. Fim.

Me abraça forte no escuro, sussurra no meu ouvido qualquer besteira que me provoque, instigue minha sexualidade em público de forma sútil e me faça de querer a todo e qualquer momento. Eu não vou embora desde que você esteja completamente disposto a ficar na manhã seguinte e nas próximas. Eu não vou te trocar pelo meu treinador da academia ou aquele cara que senta ao meu lado do escritório. Deixa essa insegurança de lado e perceba que eu estou sintonizada em você do jeito mais forte que eu poderia querer. Se me perguntarem porque me apaixonei por você eu vou dizer "foi pelo que ele era e não dizia ser".


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.