amor

O vai e vem das nossas vidas

11:11

love, couple, and boy image

As coisas entre nós começaram como todas as outras vezes. Um ou dois carinhos antes de dormir e a promessa de que no dia seguinte era cada um no seu canto. Sem expectativas, sem regras, sem jogo. Éramos apenas dois hóspedes perdidos entre os tropeços da vida. Garrafas de vodka pelo chão e a eterna esperança de que isso não iria mais acontecer, não mais.

Com o tempo passando entre nossos lençóis surgiu a aceitação. Tinha certeza que ia ter que recolher os cacos depois que você partisse. Passei a crer que você era como todos os outros, todos aqueles que tive que pedir para devolver a chave da porta do meu apartamento para o porteiro do turno da noite. Que surgiriam mais fases de desapego, mais copos de drinks baratos e pouco, ou nenhuma, aceitação que as coisas finalmente iriam acontecer aqui dentro.

E você realmente foi. Não sei quantas vezes, por quanto tempo e sequer consigo descrever todas as coisas que senti ao te ver partir. Quantas garrafas eu tomei, quantos cigarros eu fumei e tantos outros que eu mesma bolei. E o tempo, aquele que tanto reclamei outrora, fora trazendo de volta para mim àquilo que a muito eu já havia perdido. 

Eu me ganhei de volta.

E foi um puta presente.

E aí ele veio, como quem não quer nada e soprou de volta outras coisas que jamais eu deveria ter deixado partir. O tempo esse que tanto me tirou do sério quando me deixou no tédio e sem expectativa nenhuma de o coração fosse voltar a bater. Tempo esse que cicatrizou feridas mas também trouxe outras tantas novas. Tempo esse que me trouxe você.

Nunca esperei que as coisas fossem acontecer dessa forma. E nós sempre dizíamos que não iríamos contar o tempo, falar das dores e muito menos dos desamores. As coisas acontecem quando tem que acontecer. O tempo vem como o vento para levar todas aquelas almas pesadas que carregamos no peito na esperança de que voltem e deixem espaço para entrada de pessoas com alma leve.

Ainda bem que o vento veio.

O tempo foi nosso cupido, você diz.

Eu digo que as coisas acontecem. 

E fico feliz que tenha acontecido com você.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo! Amei o texto <3 Realmente não tem presente melhor que se ganhar! Bjoos :**

    mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.