contos e crônicas

Reabilitação - uma dose a menos de você

11:07

Imagem de girl, wind, and hair

Hoje eu não tomei minha dose do teu veneno, segui mesmo tremendo de abstinência. Não provei do teu sabor e dei graças ao ter o nariz entupido pra não sentir teu cheiro. Não havia mais marcas suas em meu corpo. Lavei teu suor de mim, sem rastros de saliva e senti meu ser desprendido do teu. 

Hoje eu não sou tua, sou minha e por inteiro. Tomei de volta aquela metade que te dei não quis tua parte, aquela que você não me deu. Estou em reabilitação e dessa vez, ah dessa vez é pra valer.

Não precisei jogar nada teu fora. Não haviam flores murchas em vaso algum, não haviam cartas, recados ou bilhetes. Não haviam presentes ou roupas tuas em meu armário, não havia escova no banheiro ou teu cheiro em minha cama. Afinal, você nunca esteve em minha cama, os enganados pensaram que não tivemos tempo, ah quem dera. 

Tempo foi o que mais tivemos ou desperdiçamos mas você nunca me deu nada teu. Nunca deixou nada comigo e eu estava vazia de tanto de mim que te dei. Pode ficar com as cartas, com os presentes e com meus fios de cabelo em seu travesseiro. Com meu cheiro em tuas roupas, com minhas marcas em teu corpo, com minha voz ecoando em teus ouvidos. Mas não se esqueça das lembranças, elas vão te perseguir. 

Eu não quero nada além da alma que te dei.

Do coração amargo que adociquei por você.

Mudei os moveis de lugar, mudei a vida de lugar e me mudei por fim. Pra garantir que você não conhecesse mais nada meu, para que não tivesse conhecimento sobre meus pontos fracos, os tornei fortes, e para que não houvesse vestígios teus em meu ser, nem em meu ter. 

E você sentiu e veio como sempre, garantir que o vicio ficasse intacto, como um bom traficante mantem seus clientes. Mas teu veneno me enjoou, meu corpo expeliu teu toque e minha mente extinguiu teu nome. Não tem nada pra você aqui, não tem nada teu aqui e mesmo o que sobra e transborda de mim, não é pra você. 


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.