23 de out de 2015

Sexo sem Tabu - Cai de boca

love, boy, and couple image

E quando o assunto é sexo as mocinhas da banca já fazem aquela cara de espanto, eu boa moleca que sou, acostumada a andar com um bando de moleques punheteiros, me tornei alem de desbocada totalmente desencanada dessa vergonha. E o que os garotos mais falam em uma rodinha de amigos é “chupa meu pau”, claro que essa frase é usada por eles pra outros fins, mas partiu dali o meu pensamento. 


Porque hoje em dia em plena modernidade, onde mulheres gritam pelos seus direitos, ainda é um espanto “cair de boca”!? Gata, vamos parar, mais do que se jogar no oral e aproveitar a experiencia deliciosa que é ver o amado virando os olhinhos, apertando sua nuca e soltando o famoso”não para”. 

Se jogue na cara dele também e faça com quem ele goste de te chupar, ensine o cara a te chupar porque convenhamos tem muito cara por ai que acha que sabe e não custa nada dar uma mãozinha, uma viradinha aqui uma palavrinha acola, porque sexo é uma troca mutua de informações e aprendizados. E rapaz, não me venha com essa de que isso é besteira, é complementar, porque um copo d’água e um boquete não se nega a ninguém.

Pra começar a fazer as coisas direito esqueça isso de que é preliminar. É gostoso, e pode ser feito antes, durante, depois e até mesmo quando sabe que não vai se chegar a penetração de fato. Oral é tipo aquele presentinho sem data pra agradar quem se ama. E isso não tem hora e nem lugar! 

Esqueçam o nojo, não existe nada nojento no sexo. Nada que não possa ser pelo menos, tentado. Se o(a) parceiro(a) te pediu algo estranho, primeiro, valorize-o pois gente que fala e pede abertamente coisas sobre sexo, são raras. Depois, deixe teu falso pudor e tente. 

Principalmente quando o assunto é sexo oral, rola muito lance de nojinho, da parte dos dois, isso tem que acabar pra ser um prazer compartilhado. 

Quando for entendido que o diálogo como na relação, no sexo, também é a solução para a harmonia, o segredo para a intimidade tão desejada e finalmente, para o orgasmo, nada mais sera tabu ! 

Deixe a vergonha junto com as roupas no chão e permita-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários