contos e crônicas

Sexo sem Tabu - Pelo direito de ser gostosa

12:27

 Untitled | via Tumblr

Quero começar esse texto dizendo que sexo e imagem caminham de mãos dadas desde a idade média. Desde que inventaram o batom. Desde que os homens bombados da Grécia antiga exibiam seus grandes feitios com orgulho. Desde sempre, porque sexo é o centro de tudo, mas isso ai é outra história. Essa imagem é que ainda causa muita paranoia, entre as mulheres principalmente, e eu lhes pergunto: porque?
Seja qual o nome usado para definir gostosas hoje em dia, pergunto mais uma vez, o que é ser de fato gostoso? Pessoas musculosas, com corpos esculturais, bronzeadas, cabelos platinados, barriga negativa e o resto completamente positivo, ao cubo. É isso, né? Porque existe uma enorme diferença entre ser saudável sensual e ser gostoso. Aliás, quem foi que disse que assim seria e assim de fato foi?
De que adianta manter o corpo malhado e o cérebro vazio? Porque eu ainda acredito que músculos se vão e inteligência fica, e fica muito. Me pergunto mais uma vez porque nos preocupamos tanto com a imagem e perfeição daquilo que os outros gostaríamos que nós fossemos. Porque, na real, sexo com tábua é uma coisa. Já diziam meus amigos mais sensatos "mulher boa é aquela que tem onde pegar". Não estou discriminando as magrinhas - é recalque, mentira - mas todo mundo quer um volume a mais "nos lugares certos".
Essa "preferência nacional" já deveria ter sido deixada lá no século passado. Porque todo mundo tem aquele pneuzinho, que fica super sensual aparecendo entre a transparência da calcinha dela e a sua camiseta suada que ela achou no chão. Ser gostoso na verdade, pelo conceito literário da coisa, pode ser traduzido como fazer gostoso. Então como você julga tal pessoa por ser gostosa sendo que nunca, enfim, nada? Mas não estou mais falando de sexo somente não, cérebro também conta e muito. Conversar gostoso, beijar gostoso, discutir literatura gostosa, sexo gostoso, comer um brigadeiro gostoso, assistir um filme gostoso.
Gostoso é aquilo que você faz, monta, molda e deixa. Artistas plásticos que me perdoem, mas a beleza natural feminina ainda vai ser uma das minhas preferidas. Poetas descrevem feminilidade, sensualidade. Mulher brasileira é o que é. Apaixone-se por alguém pelo que ela é - nossa que clichê Tayla, aprenda com eles uma vez na vida então. Mantenha-se "gostosa" por dentro, e por fora só se quiser.

Preserve suas curvas, se mantenha sarada, mostre dua barriga seca. Aprecie seus pneuzinhos, seus braços finos e pernas gostosas. Seja gostosa, independente do que a sociedade te imponha. Com curvas, pneus, horas de academia, pizza no domingo de manhã, ossos que aparecem no cós baixo da calça jeans. Porque sexo vai muito além do corpo, começa na aceitação de ser quem você é.

Vai, orgasme-se!

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Seja gostosa, independente do que a sociedade te imponha." Adorei o texto, as pessoas tem que ser mais sem ser influenciada pelo o que a sociedade espera de cada um de nós.
    Beijos!


    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uoooow falou e disse, eu já sofri muito com esse negócio de ser gostosa. Sempre fui bem alta e quando era mais nova tinha cara que tinha uns 16 mas continuava magrinha sem corpo nenhum, aí já viu né, todo mundo me zoava, chamava de tudo e quanté coisa. E agora que cresci e estou bem mais gordinha, e por fim aprendi a me aceitar do jeito que sou. Adoreeeei! ♥

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.