2 de out de 2015

Sexo Sem Tabu - Vamos falar de fantasias


Confesso que já tive pensamentos bem diferentes quando o assunto é sexo, mas como tudo muda, isso também mudou. Antigamente não gostava nem de falar, me sentia no minimo constrangida, agora acho que tem que ser falado, discutido e principalmente FEITO!

E sendo esse o assunto, acho digno falarmos de fantasias. Não me venha dizer que nunca teve vontade de fazer sexo, ou amor, em lugares diferentes ou de maneiras diferentes. Eu sinceramente acho que essa é a parte mais gostosa. Hoje o sexo já não é mais feito simplesmente do ato em si, envolve todo um universo particular. 

Homens, sabendo desvendar e deixar sua parceira a vontade, vai descobrir que nenhuma mulher é santa. E sim, nós gostamos de coisas estranhas também. E mulheres, é muito bom deixar a vergonha pra fora do quarto e aproveitar as mil e uma faces da sua sem-vergonhice interior. 

Acredite, saber explorar o mundo que tem dentro de um quarto e duas pessoas, é bom pro corpo, mente e alma.

É super saudável ter fantasias sexuais, eu sou do tipo que tenho várias e quando soube com calma e conversa ir realizando elas, descobri a beleza que é não ter vergonha na cara. Calma, não estou falando pra dar a louca por ai e ir dando piruetas vestida de enfermeira com qualquer um, mas se quiser, tudo bem. Você mesmo trabalhando sua mente aos poucos, junto com seu parceiro também, podem deixar o sexo muito mais divertido.

Sem esquecer que é completamente normal acontecer algum desastre no meio da coisa, do tipo não conseguir tirar as "roupas" ou bater a cabeça em algum lugar, mas isso é completamente normal, você vai rir e ele também, e acredite não perde nem um pouco o clima.

Considero valida qualquer jeitinho diferente pra mudar as coisas, afinal arroz e feijão todo dia, ninguém aguenta, nem você não é ? Então vale dar uma pensada nas suas vontades e ouvir as do seu parceiro, e a medida do possível realizar. Sendo essas coisas básicas como uma palavra diferente, uma roupa diferente, ou até uma posição diferente, porque vocês podem até pensar que não, mas os mínimos detalhes mudam muito na cama.

Então, já pensaram nisso? 

Porque não pensar não é mesmo?

Melhor ainda, porque não fazer?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários