porno

Sexo sem Tabu - Isso não é um filme pornô

15:24

Imagem de love, couple, and sex
Aliás, esquece tudo aquilo que eles "tentaram te ensinar". Na vida real, o face to face, com mão na bunda, suor frio e aquela vontade louca de tirar a roupa antes mesmo de entrar em casa, as coisas são bem diferentes.

Esquece tudo. Não são vídeos educativos, são vídeos criados apenas para dar um prazer rápido e momentâneo para os homens. "Mas qual é, mulher também gosta de pornô". Há quem diga, há quem possa vir me contradizer, mas essa indústria foi criada única e especificamente para você, cara criatura forte e viril. Então, quando for comer uma mulher de verdade, esquece tudo.

Duas lambidinhas lá em baixo e ela já está louca de tesão. E louca mesmo. Gritando e implorando para você deixar ela sentar, ou qualquer funk parecido. Para isso acontecer meu amigo essa língua e esses seus dez dedos vão ter que trabalhar bastante.

Gritos e gemidos também são frutos de um longo e delicioso trabalho manual. Não pense que dois pulinhos, um puxão de cabelo e pronto. Ela ta pronta para ter os melhores orgasmos de toda vida dela. Quando isso acontece o máximo que ela vai ter é raiva e precisará fazer uso do chuveirinho quando chegar em casa. Porque ascender a churrasqueira é fácil, quero ver deixar a carne no ponto.

E ela nem sempre está disposta a transar. Tudo faz parte de um pacote completo. Mulher da trabalho, se você já passou dos 20 anos sabe muito bem disso. Mulher precisa de carinho, da pegada certa e de paciência. Não nascemos prontas, também aprendemos. Então tenha disposição de aprender conosco.

Se ela disser para você virar mais pra esquerda, escute-a. Se ela pedir pra ir mais devagar, agradeça porque isso significa que ela quer que esse momento dure mais para vocês dois. Se ela pedir para ir mais rápido também, significa que o gozo está por vir e pode ser muito melhor do que você imagina.

Nem sempre tem orgasmos múltiplos, mas se a gente sabe que o cara se esforçou o máximo, já valeu a pena.

Comece devagar.

Não tem nada mais delicioso do que ter que implorar.

Nada mais decepcionante do que ter sexo de filme pornô. Curto, chato e cheio de falso gozo.

Excitar uma mulher é fácil.

Agora faça ela gozar.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.