10 de dez de 2015

Relacionamentos são mais que "eu te amo"

Imagem de couple, love, and kiss

É cumplicidade. Olhar para o outro e entender seus problemas, não tentar solucionar. Abraçar quando sentir que o outro precisa, ficar em silêncio quando os pensamentos estiverem embaralhados e o beijo suave no domingo de manhã.

É carinho. As mãos dadas no meio da rua, o beijo escondido dentro do cinema, as mãos nas costas quando o outro fraquejar. Mexer no cabelo até o outro dormir, se encolher na cama porque o outro pegou todo o cobertor e abraçar em busca de calor. Mensagem de bom dia, saudade durante a semana e vontade de ficar junto o tempo todo.

É compreensão. Entender que o outro tem seu mundo, sua vida, seu passado e seus objetivos. Saber que a vida já existia antes de você e que, embora faça parte dela agora, o passado foi essencial para o que acontece entre vocês no presente.

É paciência. Saber enfrentar a TPM e descobrir o chocolate preferido dela para salvar esses dias chuvosos. O café da manhã na cama as vezes, só para agradar. Assistir aquele filme de comédia sem graça, e dublado, porque é o preferido dele.

É amizade. O riso solto na madrugada, o filme de comédia e as piadas sem graça. As cócegas na costela, o brindar a cerveja na sexta feira a noite e fazer viagem para a casa dos parentes distantes. São os amigos que se juntam, as histórias que se entrelaçam e as vidas que caminham no mesmo sentido.

É o amor.



4 comentários:

  1. Amar é ter cumplicidade acima de tudo. É reconhecer os erros e comemorar pelos acertos ao longo dos dias. Amar é extremamente delicioso! <3

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo, simples mas carregado de um sentimentalismo que me contageou, parabêns ^^

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miah, seja bem vinda ao nosso cantinho <3

      Excluir

Comentários