4 de dez de 2015

Sexo sem tabu - Ela escolheu esperar (+18)






 Mais ridículo do que o tabu de falar de sexo é o tabu de não falar. Acho sexo uma coisa tão pessoal quanto opinião, a grande diferença é que opinião a gente dá até quando não pedem e sexo, bom, já não é bem assim. Agora se a criatura decidiu que não vai dar antes do casamento, namoro, aceitação divina ou qualquer outro motivo pessoal racional ou não, o que você querido telespec tem a ver com essa decisão? Pois é, absolutamente nada.

Hoje em dia é tão comum ver pessoas se criticando que ninguém mais tem o senso do que pode ou não ser opinado. 

A porcentagem de pessoa que gritam a liberdade de “dou mesmo que a buceta é minha” é tão grande quanto as que gritam com o mesmo fervor  “eu escolhi esperar” acho sexo uma decisão tão pessoal quanto religião, mas ao contrario dos céticos, eu acho que é para ser discutido sim, não criticado. E se a garota não quer experimentar o prazer de ter um orgasmo ainda, ok, a decisão é dela. 

Eu esperei até o momento que achei que estava pronta e isso foi após a maioria das minha amigas, não porque Deus quis, porque queria casar de branco ou perder a virgindade com o amor da minha vida, mas sim porque não me senti a vontade o suficiente antes, segura ou literalmente, pronta para isso. E cá entre nós se eu me casar, casarei da cor que eu bem entender, perder a virgindade não me fez menos pura, confiável ou mulher e não faz dela que ainda espera, menos safada, desejável ou mulher. Sexo é bom e todo mundo gosta, esperando ou não, esperar também não significa que a pessoa não gosta de sexo.

Ela escolheu esperar, eu não. Diz o rapazinho, bom meu caro amigo isso também é uma decisão sua. Acontece que, mesmo eu, amante fervorosa do sexo, sei bem que sexo é complemento, sexo se faz quando uma relação é completa, quando o desejo da paixão e daquela harmonia vem carnal. Agora se o caso não é um relacionamento e você só tava chaveando a garotinha para uma transa, sinto muito, parte pra próxima, existem milhares de mulher que são adeptas do sexo casual, não torre a paciência das outras.

O que não se pode vincular é o sexo aos valores, são coisas extremamente divergentes! Sexo é opcional e deve ser respeitado não julgado. Fazer sexo não tira teus valores e carácter, não fazer também não aumenta eles. Então ta na hora de respeitar as pessoas e suas decisões, sem julgamentos, sem rótulos. Ela escolheu esperar e tem seus motivos. Eu e todas as mulheres que já perderam sua virgindade perderam na hora que acharam válidas, importante e cabível.

Faça sexo não faça julgamentos!





3 comentários:

  1. Muito top Lu... Precisamos de mais mulheres como você em nossa sociedade, que saibam ser meigas, charmosas, inteligentes e acima de tudo, verdadeiras, assim como você parece ser.
    Arrasou, sem mais! BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeu ! Fico feliz quando vejo que curtem, temos muitas mulheres de atitude, espero que elas se mostrem mais a cada dia !! Obrigada de verdade.

      Excluir
    2. Magina! Se quiser me marca no fb quando fizer postagens, se forem boas assim vc ganhou um leitor kkkk

      Excluir

Comentários