11 de dez de 2015

Sexo sem Tabu - Faça com vontade

Imagem de love, couple, and kiss

Porque se for pra ser mais ou menos, nem ascenda a chama. Não ligue o fogão se não estiver pronto para fazer a chaleira gritar com a fervura. Não ligue o incenso se não for pra vê -lo queimar até o final. A gente sabe quando ta frouxo, quando tá sem vontade, quando é por obrigação. Nada mais chato do que chegar com a comida pronta e o parceiro te dizer que está sem fome.

De nada adianta todas as posições do kamasutra se não tiver aquela pitada de sacanagem por trás de tudo. De nada funciona todos os brinquedos sexuais da sexy shop do centro da cidade se não tem pegada. Se não tem chupão forte no pescoço. Se não tem arranhões nas costas e gemidos de prazer sem fingimento. 

Aliás, de nada adianta o fingimento, nem para as damas e muito menos para os vagabundos.

Se for pra fazer sexo, faça com vontade. Seja no carro, no banheiro ou na cama do motel. Seja com o namorado, P.A, o marido, o amigo ou o cara do site de relacionamento. Seja por dez minutos, uma gozada ou a noite toda. Seja pra carregar o salto alto nas mãos, junto com a dignidade que deixou do lado de fora do quarto, ou para dormir de conchinha até o dia seguinte.

Seja só o sexo ou sexo recheado de amor, mas que se faça com vontade. Uma chupadinha mais ou menos, duas ou três bombadinhas, um beijinho na testa e obrigada pela noite. É chato, é desmotivador e faz qualquer mulher se arrepender de ter usado o fio dental enfiado na bunda a noite toda.




2 comentários:

  1. Que seja intenso, que pegue fogo, que seja deliciosamente gostoso.
    Sexo não é sexo se for feito por fazer.

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários