amor

"Eu beijei uma garota no banheiro" - porque essa declaração não deveria ter importância

12:36

Imagem de lesbian, kiss, and love

Era verão. O calor quente abafava meu pescoço por baixo dos meus longos cabelos coloridos. Uma festa. Álcool. Cerveja. Amigos e amigos dos amigos. Muita gente. Uma enorme confusão, para falar a verdade. Eu não sei se estava muito bem com aquilo tudo. Era vazio, por dentro. Eu estava cansada de pessoas vazias e relacionamentos lentos. Eu queria mais.

Ela estava do outro lado da sala de estar. Cabelo preso, tatuagem no pescoço e eu nunca descobri se era Ana Paula ou Natasha. Ela era linda e eu não consegui mais tirar aquela garota da minha cabeça.

Uma rodada a mais de "beer pong" e eu juro que vou vomitar. Preciso de ar. Fui até o banheiro, porta fechada, droga. Encostei na parede do lado oposto e esperei. Esperei. Esperei. Cansei. Tentei abrir de novo. Ouvi um xingamento, gritei de volta, a porta abriu. 

Era ela.

Me puxou para dentro, com lágrimas no rosto e coração acelerado. Mas não tanto quanto o meu. Três suspiros e um "estou cansada de pessoas vazias" foi o suficiente para me perder completamente. Talvez eu use o álcool como desculpa pelo resto da minha vida. Talvez eu acabe me detestando por aquilo e guarde só pra mim. Talvez eu compartilhe com minhas amigas, sei que meus amigos vão gostar. Mas que se foda. "Me beija!", eu disse.

Foram quatro batidas na porta. Minha mão que subia e descia pelas suas costas. O suspiro que agora era outro.

Sim, eu beijei uma garota.

Não, isso não deveria ser um problema.

Já ouvi dizer que toda mulher é meio bissexual, também não me importo com isso. Eu beijei uma garota. Eu nunca soube o nome dela. Eu nunca mais beijei ninguém que tivesse usando gloss sabor chiclete. Eu fiz o que eu senti que queria fazer.

O que eu me tornei depois que saí daquele banheiro? Alguém que gosta de amor, que gosta de amar. Amar pessoas inteiras e não meio vazias. Independente da idade, cor, sexo ou religião. 

Se  der vontade, me beija.

E se alguém conhecer aquela garota por favor, peça para ela me ligar.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.