Luisa Mendes

Sexo Sem Tabu - Isso não é teatro

11:47

Imagem de sex, couple, and sexy

Você vira e dorme suado com uma das sensações mais satisfatórias do mundo, de dever cumprido. Mas é uma pena, ela não gozou e provavelmente também não nas outras transas de vocês e se você já está pensando “tudo bem, ela me ama” sinto muito, ou será corno ou solteiro. 

Amor é muito bom mas sexo é sim, indispensável, eu concordo que não é tudo, mas e muito e hoje em dia as mulheres pensam tanto quanto ou até mais em sexo do que vocês, homens. E uma mulher que se da por inteira e não descansa se não faz o cara tremer a perninha e gozar no mínimo duas vezes na transa, ah essa mulher, uma hora cansa de não ter retorno. 

Você que reclama que sua namorada é estressada demais, provavelmente não lhe proporciona uma boa transa a algum tempo, porque garanto, por experiência própria, sexo é o melhor relaxante do mundo!

Mulheres, não adianta ficar insatisfeita e ir bater sua siririca no banheiro depois que ele dormir, não finja orgasmo, não finja satisfação. Se você se importa tanto com o prazer dele deixe ele também saber que tem que se preocupar com o seu. 

Não vai mudar nada reclamar no almoço de sexta pra sua melhor amiga que “ele não me chupa, nossa transa dura 15 minutos e não tem nada de novo”, gata, vem cá, se você grita, geme, vira do avesso e ainda se faz mole pós os 15 minutos que pra ele foram sucesso, ele nunca, jamais vai saber que você não tem orgasmo. Faça sua parte, converse, tente mudar, exponha sua insatisfação!

Não é uma questão da valorização da preliminar, da duração da foda, do desempenho da velocidade, nada disso. Nenhum sexo é igual, o prazer é uma coisa muito particular, por isso uma pessoa pode ser uma múmia na cama pra um e a Cleópatra pra outro. Sexo também é um dialogo, se conhecer no ato sexo é dom de poucos. É com atenção e sinceridade que se constrói uma boa transa, sentindo o que e como o outro prefere e expondo suas vontades e fantasias.

Esqueça o pudor, esqueça o teatrinho, esqueça essa de “não quero magoar ele/a”. Prazer é troca e tem que ser mutua! 

Faça sexo, não atue.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.