22 de jan de 2016

Sexo sem Tabu - TPM (+18)

Imagem de love, sexy, and couple


A gente chora e ri ao mesmo tempo. Acha que o namorado te ama e no segundo seguinte ele já não ama mais. Qual é, demorou dois minutos para responder a última mensagem. A gente quer fazer dieta mas a vontade de comer porcarias é maior. A gente come as porcarias, pelo menos duas vezes, e depois chora porque não deveria ter saído da dieta. Mulher, meu amigo, é um bicho complicado quando está de TPM. Quer saber como dominar sua mulher nesses dias? 

Não vem com essa de jogar chocolates enquanto choramos assistindo nossas séries preferidas. Chega por trás, da um beijo no pescoço e diz que ela é tá linda. É claro que dependendo do pico de humor que ela está vivendo naquele segundo pode surgir um "ah meu para, você só pensa em sexo". Porque é realmente isso que ela imagina. E ela também pensa bastante em sexo, vai por mim.

Então chega atrás dela, da aquela suspirada no ouvido e diz que tá tudo bem. Mesmo se o Obama tiver renunciado, terceira guerra mundial ter começado e o Corinthians ter perdido a final da Libertadores. Cara, tá tudo bem porque você tá ali por ela. 

Beija, mas beija bastante. Porque ela gosta dos seus beijos. Faz carinho nas costas dela com seus dedos gelados, deixa ela se arrepiar. Puxa ela para perto, beija seu corpo inteiro, faz ela gritar e pedir por mais. Sexo é uma troca, mas pensa nela mais um pouquinho hoje. Só hoje. Dê o melhor oral da vida dela, deixe a perna esquerda dela tremer do lado da sua orelha direita. Deixa ela gozar enquanto olha nos seus olhos. Mulher gosta de sexo, mulher na TPM gosta mais de sexo ainda. Se isso for possível.

Então quer diminuir a TPM? Faça sexo.

Faça oral.

Faça amor.

Simplesmente faça.

Depois abrace ela por trás e lhe ofereça um cafuné. Porque mulher é assim em qualquer fase do mês. É puxão de cabelo e respiração ofegante num minuto e no próximo é o carinho atrás da orelha e a conchinha até a manhã seguinte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários