amor

Não sei se realmente te amei...

11:33

Imagem de girl, boy, and love

Ou se te amar era apenas cômodo para mim.

Você chegava em casa, com aquela cara mau humorada e eu só pensava "ah, é o jeito dela". As pessoas diziam que nós combinávamos tanto quanto melão e presunto. Mas afinal o que todos eles sabiam sobre nós que eu sequer imaginava? Quem são eles para se meterem no meio do amor alheio?

Eu fazia seu sanduíche preferido, dormi de conchinha com você por meses mesmo que isso tenha sido incômodo pra cacete. Eu conheci suas amigas, sua família, seu ex. Conheci você e quando percebi tinha me perdido de mim.

Não me leve a mal, me leve a sério. Pelo menos uma vez. Deixa essas suas brincadeiras de lado, esse bico de criança mimada e me escuta. Pela última vez.

Afinal quem eram aquelas pessoas que desacreditaram no nosso amor? Afinal, será mesmo que teve amor?

As vezes estamos juntos por tanto tempo e, no fundo, não temos nada em comum. Não que o amor seja como quebra cabeça, onde um se encaixe perfeitamente no outro e tudo são flores, pelo contrário. Amor é saber que o outro é mais complicado que um cubo mágico mal resolvido e ainda assim ter disposição para enfrentar a rotina.

Porque ela pega.

Ela nos pegou.

Faltou paciência, faltou cumplicidade, faltou conversa, faltou afinidade, faltou um pouquinho mais de cuidado e muita vontade de ficar junto. Sobrou mau humor, sobraram as cobranças, a falta de diálogo e o sexo supérfluo.

Faltou amor, meu bem, e sem isso nós não temos mais nada.


You Might Also Like

2 comentários

  1. "Ou se te amar era apenas cômodo para mim."
    Bom texto, veio em um momento perfeito, onde cada palavra se encaixa aos meus sentimentos. Consegui ler com o coração. (:

    http://cafecomcaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Anna, que delicia. Fico feliz por isso, viu?

      Seja sempre bem vinda ao nosso cantinho ♥

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.