25 de fev de 2016

Não sinta falta de quem deixou para trás

Imagem de girl, fuck, and fuck you

Não adianta perguntar para meus amigos sobre mim, reclamar por aquilo que deixei de ser quando você se foi e muito menos se mostrar mais feliz em todas as redes sociais. Eu não te sigo mais, eu não me importo mais, eu não sou mais... tudo isso desde que você me deixou.

Antes de dizer que sente falta do que eu fui outrora tente se lembrar de quem decidiu partir. Lembre-se quem fez as malas durante a madrugada enquanto eu pedia para não ir. Lembre-se de quem deixou a chave em cima do armário, o coração congelado e a promessa de que nunca mais iria voltar. Quando for dizer que sente minha falta tente se lembrar de quantas vezes eu te pedi para ficar, para aparecer, para fazer parte da minha história. Lembre-se disso quando for dizer que sente minha falta, porque eu não escolhi partir. Tudo que restou foi me transformar.

Eu não podia continuar esperando você bater à porta, com uma garrafa de vodka barata e um maço de cigarros numa madrugada qualquer. Eu não podia mais ser o seu sexo casual, sua companheira para maratonas de séries e de embriaguez aos sábados a noite. 

Simplesmente não pude mais esperar, entende?

Tive que me reconstruir. Tirar a poeira de cima do armário e jogar todas as nossas lembranças fora. Me refiz, por dentro e por fora. Fiz sexo sem compromisso vários meses, me apaixonei pelo caminho e descobri que esse amor já deveria fazer parte de mim à tempos. Aquele que chamamos de amor próprio.

Então não foi só o cabelo curto solto ao vento, os cigarros e vodkas de outro alguém. Não foi só a mudança do armário, fechadura que foi trocada e o seu telefone esquecido. Essa foi alguém que se refez por completo desde que você se foi. E posso te agradecer? Porque o mundo nunca tinha sido um lugar tão feliz desde que você me deixou.


2 comentários:

  1. Eu confesso não ser fã de cronicas mas você escreve tão bem Tay! Eu me identifico sabe? E mesmo que não tenha passado eu me coloco no lugar! E você é uma excelente escritora, sabe tocar as pessoas lá no fundo.
    Sucesso sempre <3
    Beijo da Cami

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cami, que delicia esse comentário!
      Muito obrigada mesmo, fico felizona que você goste ♥

      Excluir

Comentários