dica

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme

12:55

Imagem de food, girl, and popcorn

Sabe aquele gostinho delicioso de nostalgia? Bem, é o que você vai sentir durante o filme inteiro. Guarde seus sorrisos e lágrimas que a aventura do beagle mais amado do mundo e seu fiel dono está para começar.


Charlie Brown está apaixonado, e tudo em que ele pensa é conquistar a garota ruiva, mas as coisas não saem como planejado e o atrapalhado Charlie Brown precisa reunir toda coragem e ajuda que puder se quiser conquistar o coração da menina. Enquanto isso Snoopy na tentativa de escrever um livro precisa salvar a amada Fifi do abominável Barão vermelho. Essa aventura promete ser a melhor de todas.


O filme despeja uma doçura e nostalgia sem igual, não é o tipo de filme que se analisa logicamente porque você está envolvido demais, se você leu os quadrinhos ou assistia ao desenho vai lembrar daquela sensação incomparável. Charlie e companhia estão de volta e da forma mais divertida e fofa possível.

A parte visual do filme é linda, os traços dos quadrinhos adaptados para o 3D é de encher os olhos. A trama é bem simples, não é uma animação complexa que imita live-actions nem uma obra Pixar, mas é uma obra de valor imenso, atemporal, recheada com suavidade e uma animação para todas as idades, principalmente pelo ar nostálgico. Snoopy e Charlie são uma dupla incrível e passam pelas coisas mais difíceis juntos. Ver o processo do pequeno Charlie tentando romper obstáculos e chegar em sua recompensa junto com a turma é muito divertido e emocionante. Afinal quem nunca foi Charlie Brown pelo menos uma vez na vida? E quem nunca quis ser como o corajoso, alegre e autêntico Snoopy?


O filme passa numa velocidade que você nem percebe. Minhas expectativas estavam altíssimas depois da exibição de trechos na CCXP, e como o próprio diretor Steve Martino disse, este filme estava tentando homenagear todos os anos da obra, os quadrinhos, os personagens e felizmente conseguiram, o filme homenageia muito bem ao mesmo que trilha seu caminho de forma que conquista novos fãs e satisfaz os antigos.

Fiquei completamente apaixonada pelo filme, os responsáveis obtiveram sucesso ao manter aquela atmosfera já conhecida dos fãs e trouxe toda a turminha reunida de forma única e cativante para as telonas novamente. Grande chance para os pais, irmãos e tios reverem algo da infância e ao mesmo tempo apresentarem para as crianças. 


Charlie e seus amigos são muito encantadores não tem como não se identificar, junto com aquele humor sutil e doce que enfeitiça. Para quem gosta de animações é um deleite, aquele tipo que gruda no coração, mas quem não curte não custa tentar.


O filme concorreu na categoria de Melhor Animação no Globo de Ouro 2016.





You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.