30 de mar de 2016

Deixa eu te pedir para ficar?

Imagem de love, couple, and hug

Por mais uma hora, só essa noite ou a vida inteira se você quiser. Eu nunca soube o que era o amor, mas aprendi muito desde que você chegou. Desde a primeira vez que te vi, num domingo de manhã, deitada na minha cama de solteiro, com os cabelos jogados no rosto e a mão em formato te concha em volta do queixo. 

Acho que foi daquela vez em que você sorriu enquanto o vento balançava o seu vestido e bagunçava tudo. Foi quando eu tive certeza: é você quem eu quero.

Eu não vou te bagunçar, prometo.

Só te peço para ficar, minha pequena. Fique até o Sol nascer. Quando a fome apertar eu prometo que vou correndo até a padaria comprar o seu pão de queijo preferido, aquele todo estranho e cheio de ervas. Não sei como alguém pode gostar daquilo, assim como não sei como alguém consegue não se apaixonar por você.

Então esquece do mundo, encaixa sua cabeça no meu ombro e me deixa sentir sua respiração ofegante depois de uma noite de amor. Passa o braço em volta da minha cintura, me da um beijo leve no pescoço e fica.

Fica e encontra aqui o seu refúgio, sua casa, seu prazer. 

Fica e eu te prometo: vai ter amor e café quentes sempre que você precisar.


4 comentários:

  1. "não sei como alguém consegue não se apaixonar por você."
    Concordo plenamente, mas tbm quero café quente sempre q eu precisar Kynha!!!

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que leio seus textos é impressionante o que acontece. Parece que ouço uma voz ao pé do ouvido dizendo cada palavra.
    Você escreve muito bem, menina!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda. muuuito obrigada fico feliz que goste <3

      Sinta-se sempre bem vinda, tá?

      beeijos ♥

      Excluir

Comentários