17 de mar de 2016

Não deixa ela passar


Imagem de love, couple, and hands

Eu sei que você pode não acreditar mas ela pode ser a mulher da sua vida. Talvez não se importe com isso agora, afinal são tantas festas, bocas novas, sexo de descoberta e a falsa concepção de liberdade. Talvez você até goste dela. Do seu cheiro, do seu beijo, do seu toque e do seu sorriso. Mas vai, não da bobeira. Não deixa ela passar.

Ela vai te fazer sorrir, independente da situação. Ela vai procurar qualquer motivo para poder estar com você, desde aquela peça chata no teatro da cidade até a boate lotada com música alta que ela tanto odeia. Ela vai querer estar com você num domingo chato e vai te motivar a acordar feliz na segunda, afinal quem não ficaria feliz em acordar com ela?

De cabelo bagunçado e pijama florido, maquiada e salto alto. Ela vai te conquistar todos os dias, mesmo sem perceber. Então não deixa ela passar. Conquiste também.

São as pequenas coisas que a fazem feliz. É aquela mensagem legal durante o dia, aquela flor inesperada roubada do jardim da vizinha. É quando você liga e diz "coloca um moletom que estou levando filmes pra gente assistir" num sábado de preguiça. Quando você olha no fundo dos olhos dela, é nesse momento que ela se vê refletida nos seus e não tem sensação mais maravilhosa do que essa.

Segura ela, não deixe que ela saia da sua vida como se fosse qualquer outra. É ela cara, você não percebe? Tranca a porta, pede pra ela ficar, beije-a profundamente, diz tudo que sente. Principalmente: sinta. 

Ame essa garota da melhor forma, do jeito que ela merece ser amada. 

Vai, não perde tempo.  

Não deixa ela passar, porque se ela for não volta mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários