7 de mar de 2016

O que não rolou entre nós




A gente realmente não da certo, eu sei disso e você também. Brigamos a cada cinco minutos por cinco mil coisas diferentes e geralmente desnecessárias. Achamos defeitos até pros nossos defeitos, você tem mania de achar horrível o que eu acho lindo e detestar o que eu adoro. 

Não gostamos das mesmas pessoas e temos um conceito de amizade totalmente oposto. Você vive querendo mandar em mim e tem uma possessividade incontrolável.

Eu nunca gostei de obedecer ordens e nem ser de ninguém.

Quem olha já sabe que não combinamos, nem fisicamente, você é alto e eu um tico de gente, você tem um estilo e eu todos os do mundo, você odeia a maioria das músicas que eu escuto e eu escuto todas. 

Nós não demos certo, milhões de vezes, erramos, quebramos a cara, brigamos feito Tom e Jerry. E de alguma forma sempre tentamos outra vez. Talvez seja nossa teimosia, que não consiga aceitar o quanto insana essa relação é. 

E cá estamos, sempre eu fugindo e você segurando, você correndo e eu te amarrando. E nesse nó que nunca foi laço, vamos insistindo sem ter muita beleza ou sentido em todo esse pacote de coisa alguma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários