amor

Pela liberdade de continuar a ser quem tu és

10:56

Imagem de girl, summer, and sunglasses

O que pega mesmo é a vontade de ser igual quando na verdade é a sua diferença é que te deixa linda. Eu sei, afinal quem não tem vontade de acordar um belo dia no corpo da Scarlet Johanson? Mas deixa eu te contar que tu é linda assim, desse jeitinho mesmo. Com essa barriguinha, essas pintinhas em volta dos olhos e esse óculos quadrado que você insiste e dizer que é moda. Não é a moda, é você.

Eu gosto quando você coloca aquele vestido longo e, ao final do dia, chega em casa com a barra toda suja de barro. Você sabe que é pequena demais para usá-lo. Lembra daquela vez na escada do metrô? Quando você pisou em cima dele e caiu em cima de mim. Ah que delícia aquele abraço seu, menina. Tão espontâneo e inesperado. Melhor ainda foi quando ouvi sua gargalhada estridente e vi suas bochechas rubras como quem procurava um lugar para se esconder. 

Mas vem cá, se esconde dentro de mim.

Deixa eu te abraçar bem forte até você perceber que o mundo pode parar por alguns segundos. Te beijar bem devagar, até que seu coração acelere pedindo por mais. Ah, como eu adoro quando você pede mais de mim. Seja mais amor, carinho ou até mesmo atenção enquanto insisto em assistir o futebol de domingo com você ali do meu lado. As vezes eu esqueço por um segundo como é delicioso te ter ali comigo, mas a culpa é o juiz porque foi ele quem deu o cartão vermelho.

Eu posso até esquecer mas quando me lembro... ah, é uma delícia. 

Eu te amo pelo que você é. Com suas celulites, gordurinhas, de cabelo bagunçado pelo vento e a boca cheia de pipoca. 

Então pequena, não mude porque os outros querem sua mudança. Eu me apaixonei por você na primeira vez que vi seu sorriso, é assim que o mundo deve te amar também. Ele que precisa estar preparado para te receber e não o contrário. Foi o seu jeito de menina moça, seus colares exagerados e sua cara de assustada quando tem um filme de terror rolando na tela que me fazem te amar ainda mais. São seus olhos, e como o mundo inteiro cabe dentro deles. É a sua boca, o seu cheiro, o seu sabor, o seu beijo.

É você.





You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.