amor

Sexo Sem Tabu - Hoje sou sua sobremesa

10:40

Imagem de love, sex, and couple



Ele me convida para jantar. Vestido preto salto vermelho e aquela calcinha pequena que eu sei que ele vai tirar. Cada gesto que ele faz com os lábios, encosta sua coxa na minha ou me olha nos olhos profundamente tenho vontade de ignorar o garçom com os cardápios na nossa frente e dizer: cancela tudo, vamos partir para a sobremesa. 
Quando entro no táxi mal consigo segurar minha vontade de te ter. O motorista que me perdoe mas, se dependesse do nosso tesão, ele ganharia um show de sexo ao vivo. E de graça. Mas eu apenas peço em silêncio para que ele ande logo. Por favor ignore o farol vermelho, já passou da meia noite.

Subimos as escadas. Quer tomar alguma coisa? Claro, você.

O beijo começa lento e gostoso. Meu Deus, que beijo! Desce pelo pescoço, alcança minha orelha e o surge aquele suspiro. Ah moreno, não me aguento. É nesse exato momento que perco o chão. Todas as listas que li, e todas aquelas que escrevi, sobre sexo incrível não servem de nada. A partir de agora eu sou tua, pode fazer o que quiser comigo.

E você entende. Puxa meu cabelo, arranca meu vestido pelos ombros e me deixa completamente maluca.

Parece a primeira vez que transamos.

Você sabe do que eu gosto, mas desvenda meu corpo a cada sexo. Descobre gritos que ficaram presos na garganta porque tinha medo de acordar os vizinhos. E eu grito. Grito muito. Quero que você saiba o que causa em mim, essa é só a consequência.
Me disseram que com o tempo o sexo fica frágil. Entra na rotina, porque você já tem o roteiro exato do que o outro gosta. Do que ele quer. Mas você, cada dia que passa, consegue me tirar mais do chão.
Na minha casa ou na sua. No banheiro ou na cozinha. Num quarto de hotel ou na beira da piscina.
Enquanto suas mãos descobrem meu corpo nu eu só consigo pensar na sorte que tenho por ter você só pra mim.

Então esquece o jantar porque hoje, meu amor, eu quero ser sua sobremesa.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom esse texto, bem excitante sem ser vulgar, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.