5 de abr de 2016

22 anos sem Kurt Cobain


Imagem de nirvana, grunge, and black


Se tem uma coisa que me da vontade de sair cantando, gritando e balançando o cabelo por aí é ouvir uma música animada do Nirvana. Embora hoje não seja um dia muito alegre para a música mundial, afinal são 22 anos sem Kurt Cobain, acho que vale a pena homenagear esse cara que me inspirou tanto, noites afundo e de todas as formas, com muito amor, alegria e lembranças boas.

"Ah Tayla, mas você nem viveu na mesma época que o cara", sim meu querido hater eu vivi. Não só isso, fui invadida pelas suas músicas, letras e melodias. Pelas suas ideias, pelo seu sorriso, pela sua vontade de fazer acontecer. "Ah mas ele era um drogado, ah mas ele se matou, ah mais blá blá blá...", faz um favor para o mundo e volta a assistir Jornal Nacional. 

Hoje resolvi fazer um post com todos os textos já publicados que levam o nome desse artista incrível que foi Kurt Cobain. Tem música, tem filme, tem um pouquinho da minha história com a banda, tem cover, tem muuuita coisa legal. Se você ainda não conhece, pega a pipoca e senta aqui que a gente te mostra mais sobre o universo grunge. Mas se você já é apaixonado, me da um abraço e comemora comigo porque não são só 22 anos sem Kurt Cobain, são 52 anos de um cara que nasceu para mudar a vida de muita gente.








Imagem de kurt cobain, nirvana, and grunge

Imagem de kurt cobain, nirvana, and gun

Imagem de kurt cobain, nirvana, and smoke

Imagem de kurt cobain, nirvana, and guitar

Imagem de nirvana, kurt cobain, and grunge


Saudades garoto Cobain, saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários